LF-22 Starling de GTA Online

LF-22 Starling de GTA Online
LF-22 Starling – um avião de pequeno porte, representadas no GTA Online como parte da atualização, "Smuggler's Run".

The Starling é um compacto lutador, tão bonito voando caixa de presente, semelhante em design para o Messerschmitt Me 163 Komet, ao mesmo tempo, uma cruz de cauda que lembra o modelo do Messerschmitt Me 262. Instalado na FL-22 de metralhadoras, com o seu duplo a Mitsubishi J8M.

LF-22 Starling de GTA Online vista frontal LF-22 Starling de GTA Online vista lateral LF-22 Starling de GTA Online vista traseira
A aeronave inclui espaço suficiente para o piloto, mas apenas na quantidade de uma coisa, pequena escotilha na parte inferior, marcando a presença do compartimento de bombas. The Starling deixe parece que muitos caças modernos, mas na realidade é menos ambicioso do que seus colegas, e por todos os "destruidores" meramente adequados. Do ponto de vista do esforço de cravação, é um dos melhores aviões no jogo. No entanto, as capacidades defensivas do LF-22 é pobre, mas devido à alta velocidade e capacidade de manobra, o jogador pode facilmente ser capaz de iludir os atacantes como o solo e o ar.

A aeronave é equipada com duas metralhadoras montadas em cada asa, dando insignificante, mas pelo menos alguma proteção contra os inimigos. Por padrão, ele não tem o suficiente mísseis, mas eles podem ser definidos no menu de configurações, a adição de três unidades, uma em cada asa. No compartimento de bombas The Starling (como remarquean na primeira parte da descrição de nosso vôo caixa de presente) – esperando nas asas de 50 dom bombas.


Características do LF-22 Starling de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 1 persona
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $3657500
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3k