Mammoth Mogul de GTA Online

Mammoth Mogul de GTA Online
Mammoth Mogul – plano disponível no GTA Online update "Smuggler's Run".

O projeto Mogul é baseada no modelo da Beechcraft Modelo 18, e a localização da torre obrigado FMA AeMB.2. É um tamanho médio de aeronaves, fornecendo várias áreas para pintar. A primeira área inclui a fuselagem, empennage e as asas, o segundo asas nas bordas e barquinha. Mogul tem um padrão de porta que leva para a cabine e compartimento do passageiro e um adicional de porta para o terceiro passageiro que decidiu assumir o controle da torre na parte traseira da aeronave. O layout do interior é semelhante ao de Shamal.


Mammoth Mogul de GTA Online vista frontal Mammoth Mogul de GTA Online vista lateral Mammoth Mogul de GTA Online vista traseira
Sendo um tamanho médio de aeronaves, o Mogul comparado Cubano 800 e Tula, com a velocidade média e o manuseio. Devido ao seu tamanho, ele não é muito adequado para os casos em que você precisa mostrar a alta mobilidade, o que facilmente torna-se para ele com um Arsenal impressionante, proporcionando proteção contra seus perseguidores no ar, e de todos os tipos de ameaças da terra. Sua principal orgulho é uma metralhadora da torre que gira 360 graus e representa uma séria ameaça para qualquer inimigo invasões, por padrão, equipado com uma arma com a opção de adicionar um segundo. Mogul da arma secundária é de um arco de metralhadora que pode ser utilizada pelo piloto, e causando o mesmo dano como padrão a maioria dos metralhadoras. Bomba de portas do compartimento inclui 50 escudos.


Características do Mammoth Mogul de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 3 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $3125500
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.3k