Grotti Turismo Classic de GTA Online

Grotti Turismo Classic de GTA Online
Grotti Turismo Classic é uma de duas portas do carro de esportes introduzidas na atualização para o GTA Online "Cunning stunts".

Projeto de Turismo Classic baseia-se fortemente no modelo da Ferrari F40, em particular o desenho do casco e rodas. Há também uma notável influência da Ferrari Testarossa – traseira e espelhos laterais.

Grotti Turismo Classic de GTA Online vista frontal Grotti Turismo Classic de GTA Online vista lateral Grotti Turismo Classic de GTA Online vista traseira
Com a Ferrari F40 carro em consideração têm em comum a inclinada capô e faróis pop-up. A máquina está equipada com várias entradas de ar no capô e asas. A traseira do carro é uma mistura de Ferrari Testarossa F40 com: luzes traseiras com grelhas decorativas, entre a marca de Turismo. Abaixo, os faróis em cada lado do pára-choques traseiro, há dois pares de tubos de escape que se assemelha a uma Ferrari F50.

Turismo Classic combina design aerodinâmico e leve de corpo, que lhe dá bônus adicionais em aceleração e velocidade. Através do vidro traseiro do carro que você pode ver o seu poderoso motor V12. Também este modelo foi um de 6 velocidades, como seu concorrente. Clássico. A cabine é feita diretamente para o "Spartan", ainda mais angular de estilo. No painel, que escondeu o condutor – executa a inscrição Grotti, criados para a batida de um rigoroso interior.


Características do Grotti Turismo Classic de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor V12
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $705000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.4k