FH-1 Hunter de GTA Online

FH-1 Hunter de GTA Online
FH-1 Hunter (o título original era simplesmente "Caçador") – um militar helicóptero de combate já apareceu em GTA: Vice City, GTA: San Andreas, GTA: Liberty City Stories, GTA: Vice City Stories, e, finalmente, obter a GTA Online update "Smuggler's Run".

O exterior The Hunter é baseada no modelo da Boeing AH-64 Apache. Independentemente da versão do jogo, este helicóptero tem sempre sido pintado em uma cor verde-escuro e tinha uma arma de corrente a Hughes M230 30mm ligado ao fundo e foram equipados com descontrolado foguetes Hydra 70. Apesar do fato de que, a priori, é um Hunter de helicóptero, em um jogo normal, fora das missões e eventos pré, não seremos capazes de vê-lo nesse papel.

FH-1 Hunter de GTA Online vista frontal FH-1 Hunter de GTA Online vista lateral FH-1 Hunter de GTA Online vista traseira
"Hunter", aparentemente, um dos mais rápidos helicópteros no jogo. É facilmente operado e controlado, que é potencialmente uma opção perfeita para os voos para a cidade de manobrar entre os edifícios. Como já esclarecido, The Hunter é o helicóptero militar, e, consequentemente, tem fraca armadura, tornando-o resistente a vários tipos de danos.

Este modelo está equipado com metralhadora e mísseis, que, apesar de absolutamente incontrolável, mas possuem suficiente capacidade destrutiva (especialmente com adequado controle do helicóptero). Como o Rinoceronte, o Sea Sparrow e Hydra, The Hunter tem uma quantidade ilimitada de munição.


Características do FH-1 Hunter de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.2k