Coil Cyclone de GTA Online

Coil Cyclone de GTA Online
Coil Cyclone de dois porta supercarro elétrico, apresentado como parte das atualizações para o GTA Online "Smuggler's Run".

The Cyclone é fortemente reminiscente, acima de tudo, o Rimac Concept One - croata carro elétrico, e sua parte posterior, foi concebido, aparentemente, sob a influência da concepção de tais Hyper/supercarros como o Koenigsegg Agera e o Noble M600. Um par de modificações adicionais permitirá que o Cyclone para olhar quase como o original Rimac Concept S.

Coil Cyclone de GTA Online vista frontal Coil Cyclone de GTA Online vista lateral Coil Cyclone de GTA Online vista traseira
O painel de instrumentos é o mesmo que o da Ruína e da Ruína Personalizado. Apesar do fato de que este modelo de veículo eléctrico ("ao osso" - mais precisamente, "até que o acúmulo de elétrons em cada elemento do corpo" – claro, isso se refere a um quadro resumo), no painel de controle ainda está mostrando o tacômetro.

O carro desenvolve velocidade, o que não é capaz de qualquer outro veículo elétrico no jogo, mas o Cyclone um pouco de falta na velocidade em curva. Talvez algumas das características em termos de aceleração, deve ser aplicada, operação conveniente, caso contrário, o jogador incorre no risco de "lamber" os obstáculos levantados em seu caminho.

Este modelo, como esperado electrocare, alimentado por pilhas grandes, e, como o Voltic tem uma transmissão continuamente variável (CVT) e não incomodar os moradores locais do seu bairro "growl" do motor, trabalhando muito tranquila.


Características do Coil Cyclone de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1890000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.5k