Buckingham Howard NX-25 de GTA Online

Buckingham Howard NX-25 de GTA Online
Buckingham Howard NX-25 é parte da atualização para o GTA Online "Smuggler's Run" e foi concebido originalmente apenas para missões, mas no dia 26 de setembro, tornou-se disponível para compra para todos os jogadores.

O design geral Howard NX-25 amplamente coerente com o projeto do Hughes H-1 Racer, e a forma do guiador nos lembra de manobras de aeronaves da empresa Sukhoi.

Buckingham Howard NX-25 de GTA Online vista frontal Buckingham Howard NX-25 de GTA Online vista lateral Buckingham Howard NX-25 de GTA Online vista traseira
Talvez este avião não é tão rápido como o Alpha-Z1, por exemplo, mas sua falta de velocidade, ele é bastante compensa o fato de que é conveniente para a abordagem. Assim como o Alpha-Z1, Howard NX-25 demasiado sensível em termos de manuseamento: o leitor é um pouco longe demais, de ter feito uma descuidada, movimento repentino, e a aeronave pode agravar-implantar (ou flip, depende do grau de pereuserdstvovat). É fazer um pequeno comentário sobre o mesmo destino, todo o conforto que pode ser reduzido a zero, porque demasiado longa distância de frenagem, que é o avião. Portanto, recomenda-se plantar somente em um especialmente equipado com pista de pouso (para não perder a sensação de conforto, é claro).

Como mais de uma vez aqui mencionados Alpha-Z1, NX-25 não tem armas, mas tem um alto desempenho e é equipado com dispositivos de interferência, o que torna este modelo perfeito no caso de você correr para fora.


Características do Buckingham Howard NX-25 de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 1 persona
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1296750
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2k