Truffade Nero Custom de GTA Online

Truffade Nero Custom de GTA Online
Truffade Nero Custom personalizado Nero variação apresentada no GTA Online para ser atualizado "Import/Export".

Este carro, como já foi dito, um costume variante do modelo original Nero, respectivamente, com personalizado existente modificações, por que está destinado a frente e soleiras laterais de fibra de carbono, e, claro, como você pode imaginar uma versão personalizada de algo, sem a adição de um elegante spoiler. Na parte superior do capô tem um recorte de fibra de carbono nas laterais são de ventilação cut-outs e traseira (quatro tubos de escape). Em vez de o retrovisor exterior eléctrico montado câmera traseira.

Truffade Nero Custom de GTA Online vista frontal Truffade Nero Custom de GTA Online vista lateral Truffade Nero Custom de GTA Online svista traseira
Nero Custom 0.2 km/h mais rápido do que a sua fonte, e pastilhas de carbono em todo o corpo, torná-lo mais fácil, melhorando o desempenho. O spoiler do carro dá mais downforce, o que afeta positivamente o tratamento.

O interior, como no caso do modelo original, o Nero Custom ainda parece harmonioso, elegante e suave, que está sendo decorado com uma corrida de supercarro. A propósito, a palavra Nero no título das duas versões (original e personalizado) é uma óbvia referência ao Imperador Romano Nero (um pouco de informações desnecessárias que você não quer).


Características do Truffade Nero Custom de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $605000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.8k