Buckingham Alpha-Z1 de GTA Online

Buckingham Alpha-Z1 de GTA Online
Buckingham Alpha-Z1 – avião, adicionado para o GTA Online update "Smuggler's Run".

Alpha-Z1 shodstve com Reberry 3M1C1R, emprestado do grande nariz e o posicionamento da frente do chassis, com o resultado de que a folga entre a barriga da aeronave e o solo praticamente desaparece.

Buckingham Alpha-Z1 de GTA Online vista frontal Buckingham Alpha-Z1 de GTA Online vista lateral Buckingham Alpha-Z1 de GTA Online vista traseira
Esquema de cores envolve duas cores: cor principal abrange a fuselagem, asas e estabilizadores, e um secundário compartimento do motor, bem como os elementos, onde estão escondidas as rodas. Alpha-Z1 é um dos mais rápidos aviões disponíveis no jogo, e até mesmo superior em velocidade e Hydra P-996 LAZER, mais acima, tem uma curta distância de decolagem. No entanto, você deve ter cuidado na gestão dos mesmos, como este modelo é muito sensível a qualquer tentativa de alterar a trajetória: um estranho movimento de curvatura da trajetória, tanto que o risco para sentir na pele de um hamster, preso a uma pata em um círculo vicioso que continua a girar enquanto você impotente ficar parado com ele, deitado de barriga. Alpha-Z1 tem um 4-cilindros do motor.


Características do Buckingham Alpha-Z1 de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 1 persona
Motor cilindros
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2121350
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.5k