Western Company Rogue de GTA Online

Western Company Rogue de GTA Online
Western Company Rogue – ataque apresentados na atualização para o GTA Online "Smuggler's Run".

The Rogue – aviões turbo hélice, cuja principal tarefa é fornecer apoio aéreo. Tem semelhança com modelos como o Beechcraft T-6 Texan II (a forma da fuselagem e lâminas) e a Embraer EMB 312 Tucano (as asas e a forma do estabilizador).

Western Company Rogue de GTA Online vista frontal Western Company Rogue de GTA Online vista lateral Western Company Rogue de GTA Online vista traseira
Por padrão, esta aeronave é apresentado como um simulador, mas o jogador tem o direito de usá-lo para empresas de natureza diferente. Sobre as asas The Rogue travar mísseis e metralhadoras, o que obviamente não estão ligados para fins pacíficos, como o vôo de treinamento sobre o vale.

Este plano de batalha é incluído na lista de alguns dos mais manobrável veículos aéreos. A combinação de baixa complexidade durante o pouso e carga moderada exercida pelos braços, faz com que o "Malandro" é mais apropriado para propósitos ofensivos do que defensivos. No entanto, há um "mas" – ou seja, a falta de força de sua armadura, que o jogador deve ter cuidado durante suas missões.

Além do mencionado anteriormente, mísseis e metralhadoras, que equipado com o nosso ofensivo-fitness ataque, The Rogue também tem um compartimento de bombas com até 50 bombas.


Características do Western Company Rogue de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1596000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.8k