Vapid Retinue de GTA Online

Vapid Retinue de GTA Online
Vapid Retinue aparecer no GTA Online como parte da atualização, "Smuggler's Run".

The Retinue da grande empresta características exteriores do Ford Escort MK. Eu, girando em um vintage cupê de duas portas. O formato da grade dianteira e dos faróis de nevoeiro – que lembra o de 1973 AMC Hornet. A forma das luzes traseiras novamente se refere o mencionado Ford MK assim como uma coisa, como podemos ver doméstica Lada Riva.

Vapid Retinue de GTA Online vista frontal Vapid Retinue de GTA Online vista lateral Vapid Retinue de GTA Online vista traseira
O salão de beleza, nos momentos em que o sol está em um determinado ângulo cai no painel de instrumentos, realmente traz de volta um pouco de russo tristeza. Tristeza, decorados com corridas de bancos, um pouco em contraste com o de interiores em Geral. Mas a essência permanece a essência: este modelo realmente tem alguns traços de romance russo pátios fechados na tarde de horas.

Além disso, tem um Retinue de perfeito valores, no sentido de controle e alcançar velocidade. Isso o torna versátil e tração traseira, o carro pode ser de corrida, e, graças ao potente motor e digno de suspensão – para um bom SUV. The Retinue é alimentado por um quatro cilindros do motor.


Características do Vapid Retinue de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $615000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.6k