Nagasaki Havok de GTA Online

Nagasaki Havok de GTA Online
Nagasaki Havok helicóptero, apresentado como parte das atualizações para o GTA Online "Smuggler's Run".

Havok, aparentemente, assume a forma da cabina e o design da cauda do Heli-Esporte CH-7. O helicóptero é fácil de operar, graças ao seu design compacto. Ele realmente se parece com um Helicóptero de brinquedo, e toda a sua aparência dá a impressão de "leveza."

Nagasaki Havok de GTA Online vista frontal Nagasaki Havok de GTA Online vista lateral Nagasaki Havok de GTA Online vista traseira
Olhando para ele, e realmente se sentir como você é capaz de pegar essa unidade em que o ar tão facilmente como se eu tivesse lançado um papel dobrado avião. Com este helicóptero irá chegar facilmente a qualquer locais de difícil acesso – porque ele é rápido como o vento, e as manobras como um político de manobra em seu discurso entre o que você pode dizer e o que não deve ser falado. No entanto, onde há luz, há sombra de e – por causa de sua densidade e a "facilidade" Havok é altamente vulnerável em combate, e certamente não vai resistir a uma longa fogo.

Este helicóptero é equipado com uma GAU-19 (American multi-barril metralhadora pesada) montado para a direita sob o cockpit, que é adequado para propósitos ofensivos e defensivos.


Características do Nagasaki Havok de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 1 persona
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2300900
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.5k