Nagasaki Ultralight de GTA Online

Nagasaki Ultralight de GTA Online
Nagasaki Ultralight – trike é apresentado no GTA Online como parte da atualização, "Smuggler's Run".

The Ultralight – ultraleves, aeronaves, partes do exterior, que também pode ser observado por nós no Ar a Criação de Racer. Para sua consideração: variações de cores diferentes, de três rodas de carruagem, e, na verdade, a asa do planador, que é controlada com o leme. No entanto, com todos os "sverkhlegkojj" o triciclo – para colocá-lo não é tão simples: devido a enorme asa. Quando descem à terra, o jogador deve ser vigilante e não se esqueça de prestar atenção aos indicadores específicos.

Nagasaki Ultralight de GTA Online vista frontal Nagasaki Ultralight de GTA Online vista lateral Nagasaki Ultralight de GTA Online vista traseira
Uma das vantagens The Ultralight é que, se você adicionar Carbono Abafado Hélice – jogador pode desaparecer do radar, e isso, é claro, muito útil quando sua missão envolve a não ser detectadas por seus inimigos.

The Ultralight é um alado moto para os amantes de idealizar, e, talvez, uma ótima maneira de ver os arredores, ou simplesmente conveniente de ar do veículo para mais pragmática de fins – você decide.


Características do Nagasaki Ultralight de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 1 persona
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $665000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.3k