P-45 Nokota de GTA Online

P-45 Nokota de GTA Online
P-45 Nokota – caça-bombardeiro, que apareceu em GTA Online update "Smuggler's Run".

Nokota – assento único avião de combate, alguns elementos do exterior que lembra o P-51 Mustang, especialmente o projeto do corpo, asas e do cockpit e o "nariz" ele, provavelmente, com copiado Yakovlev Yak-3. O motor de ronrona como um Rolls-Royce Merlin. Em Geral, este lutador parece com a maioria das clássico combatentes da II guerra mundial.

P-45 Nokota de GTA Online vista frontal P-45 Nokota de GTA Online vista lateral P-45 Nokota de GTA Online vista traseira
Sobre o barulho do motor: sob a casca exterior Nokota trabalha incansavelmente motor V12, fazendo com que o lutador se desenvolve boa velocidade, a qual é adicionada uma alta capacidade de manobra, o que é inerente (semelhante a pato-real). Nokota tem seis construído-em metralhadoras montadas por padrão, oferecendo boas capacidades de defesa contra ataques inimigos. Adicional de armamento inclui dois lançadores de foguetes, com a capacidade de ativar e desativar o modo de retorno à posição inicial. Esmagar o inimigo tiros de mísseis, o jogador não pode se preocupar com o que arma que ele usa, ele vai demorar um tempo para "respirar", o que também foi encontrado no FH-1 Hunter, V-65 Molotok e Selvagem.


Características do P-45 Nokota de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 1 persona
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2653350
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.6k