Imponte Ruiner Rusty de GTA Online

Imponte Ruiner Rusty de GTA Online
Imponte Ruiner Rusty – quebrado versão Ruiner 2000, está presente na atualização para o GTA Online "Import/Export".

Este modelo está disponível apenas como fragmentos, encontrados durante a missão Breakdown Recovery. O que é este carro, ou melhor, os seus restos? É totalmente enferrujados, uma vez que muito um veículo atraente (o que se pode verificar observando as imagens do real Ruiner 2000), agora no resto imóveis à margem da vida, sem esperança de recuperação.

Imponte Ruiner Rusty de GTA Online vista frontal Imponte Ruiner Rusty de GTA Online vista lateral Imponte Ruiner Rusty de GTA Online vista traseira
O nome deste modelo fala por si. Rusty virou-se de frente rodas, carroceria amassada nos lugares, mas o interior – pretas, de espaço fechado em si mesmo, que é baseado em alguma coisa como o brilho de um passado de glória. E, é claro, em conexão com o acima exposto descrição padrão inadequado aqui, por algum tempo ele não é um carro, e suas ruínas, em alguns lugares (unidades) brilhando ao sol, com aqui e ali, um peep (através de ferrugem) de áreas ainda não submetidas à decomposição, que lembram tempos passados. Os dias em que o motor purred ansiosamente a próxima corrida.

 Visualizações: 3.7k