Nagasaky Bunker Caddy de GTA Online

Nagasaky Bunker Caddy de GTA Online
Nagasaky Bunker Caddy - duplo carro de Golfe, adicionado como parte da atualização para o GTA Online "Import/Export".

Muito bonito carro de Golfe. Na verdade, o propósito deste milagre sobre rodas é revelado no título, acrescentar as palavras "machine" e "Golfe" = "carro de Golfe". Neste caso, a plataforma no nosso cheio de todos os tipos de coisas, obviamente, não relacionados ao Golfe: o canister, e todos os tipos de caixas (anel e diz "MerryWeather").

Nagasaky Bunker Caddy de GTA Online vista frontal Nagasaky Bunker Caddy de GTA Online vista lateral Nagasaky Bunker Caddy de GTA Online vista traseira
Como já mencionado, Bunker Caddy é projetado para dois passageiros, um dos quais (como é feito tradicionalmente) gerenciar todo o projeto, e o outro neste tempo a contemplar o mundo. Falando de design, no – lo é extremamente simples: é só um carrinho com dois bancos, um bar com um piscar de botões e uma roda que se anexa a este painel, e todo o acima repousa sobre pequenas rodas. É claro que, sobre esta forma de transporte não quer dizer que ele recomendou ou blindados para resistir a este respeito, quase qualquer ataque de fora – não vamos esquecer que ele é apenas um veículo para transporte de equipamento de golfe.


Características do Nagasaky Bunker Caddy de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2k