Scramjet Declasse para GTA 5

GTA 5 Declasse Scramjet
Declasse Scramjet é um armadas carro esportivo com uma parte superior aberta, que apareceu em GTA Online com o lançamento das atualizações Depois de Horas.

Você não sofrem trade-offs entre o poder de combate e a velocidade? Quer ter em suas mãos não apenas um supercarro, mas uma verdadeira máquina de matar? Como fast ataques e perseguições de carro? Em seguida, a característica deste carro que vai ser do seu agrado. É rápido e fácil, e se destaca em curvas e desvios. Apesar de não ser muito bom vai ser protegido dos ataques dos inimigos esta aberto veículo, você será capaz de usar sua velocidade e agilidade como uma vantagem distinta. Infelizmente, você não vai encontrar Declasse Scramjet na vida real — é a imaginação dos desenvolvedores. Mas certamente você se lembrar de um monte de filmes, onde você pode ver um modelo semelhante.

Se você já está interessado neste incomum de combate, de transporte, você deve fazer a pergunta — onde encontrar em GTA 5 Online deste carro? Nas ruas da cidade, ele não pode ser encontrado, porque poucas pessoas têm a necessidade de tal técnica fora do comum. Então como é que pode ser? É óbvio que você tem que guardar dinheiro para uma completamente legal de compra. Como comprar em GTA 5 de carros Online, você provavelmente sabe. Visite uma das lojas de jogo, nomeadamente Warstock Cache & Carry e você vai encontrar essa beleza entre o resto do transporte.

GTA 5 Declasse Scramjet vista de frente Declasse Scramjet GTA 5 vista lateral GTA 5 Declasse Online de visão traseira
Você precisa entender que o custo e as características do GTA V Declasse Scramjet pode parecer um pouco exagerada. Mas o que fazer — para a singularidade temos que pagar. O salário ganho com o suor e sangue (por vezes literalmente) contas. O custo deste mortal milagre é o máximo de us $4 628 400. Mas acredite em mim, vale a pena.

Talvez, depois de uma longa perseguição e aventura, você vai querer se aposentar e tentar devolver parte do dinheiro. Então, para você não é uma boa notícia! Saiba como vender Declasse Scramjet em GTA 5 agora. É muito simples, você pode aplicar a uma garagem ou vender o carro a um custo maior ilegal.

Como discutimos acima — você nunca sabe como ele se parece na vida real Declasse Scramjet, é uma ficção carro. No entanto, se você se lembra o popular anime dos anos 1960-ies, sob o título de Speed Racer e um dos carros lá (nomeadamente Mach 5), você vai encontrar a semelhança.

O custo e as características do GTA V Declasse Scramjet


Velocidad 160 km/h
Peso 1600 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado 0.4
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $4628400
El precio de venta legal 3480000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.5k