Sea Sparrow para GTA 5

Sea Sparrow em GTA 5 Online
Sea Sparrow é a própria luz helicóptero civil que aparece no GTA Online com o lançamento do Sul San Andreas Super Sport de Série.

Para muitos jogadores, a aparência do jogo é esta maravilha da engenharia não foi uma grande surpresa, porque ele repetidamente pode ser encontrado nas partes anteriores. As suas excelentes características de vôo torna fácil para cumprir com diferentes tarefas. Além disso, para alguns, tornou-se um animal de estimação, então, agora vai ser muito interessante ver como os caras da Rockstar trouxe este bebê ao novo gráfico. Então prepare-se para aprender como abrir em GTA 5 On Sea Sparrow.

E é muito simples, porque o helicóptero disponíveis na loja, absolutamente ninguém, seria dinheiro. E o preço comparado ao de outras unidades voadoras, pode-se dizer que, muito baixo. Embora, em Geral, esse preço é realmente um bom carro esporte. Mas, de qualquer aeronave é melhor do carro. Então, como comprar em GTA 5 On Sea Sparrow. Ele é vendido na loja Elitas Viajar a qualquer hora do dia, e pode ser encomendado através do site on-line da empresa. O preço será de 1 815 000 GTA$.

Sea Sparrow em GTA 5 Online ver pela frente Sea Sparrow GTA 5 Online o modo de exibição de página Sea Sparrow GTA 5 Online, vista de trás
Mas e se o helicóptero não é realmente adequado para seus propósitos? Se de repente você se decepcionar com ele e tudo se tornou você? Em outras palavras, a forma de vender em GTA 5 On Sea Sparrow? Infelizmente, deve ser destacado que esta ação não se destina a desenvolvedores de jogos. Todos adquiridos helicópteros vai ser, e livrar-se deles, de maneira nenhuma. Portanto, pense cuidadosamente antes de gastar muito dinheiro.

Aparência na vida real Sea Sparrow é um helicóptero, como o Modelo Bell 47 "Sioux". Ele baseia-se apenas no presente modelo, mas foram feitas algumas melhorias. Assim, o Sea Sparrow na vida real é uma coisa existente. Você pode até mesmo verificar isso por si mesmo a digitar uma consulta de pesquisa.

O custo e as características do GTA V Sea Sparrow


Velocidad 210 km/h
Peso 3500 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1815000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.5k