Weeny Issi Classic para GTA 5

Weeny Issi Classic GTA 5 Online-la vista desde el frente
Weeny Issi Classic é um modesto carro compacto que aparece no GTA Online como parte das atualizações ao Sul de San Andreas Super Sport de Série.

Você acha que você tem muito tempo provou de tudo para todos? Eu acho que para se mover, apenas algo modesto e simples? Em seguida, Weeny Issi Classic este é o carro com as características que você iria fazer isso! É muito pequeno, compacto, não é o mais rápido. Mas a cidade é a única vantagem, além disso, que emana o espírito dos velhos clássicos, que às vezes é tão bom sentir.

Encontrar o carro difícil. Então, se você está perguntando onde encontrar em GTA 5 Online Weeny Issi Classic, a resposta é isso — você tem que trabalhar duro e viajar todo o Estacionamento no jogo a chance de conhecê-lo. E entre os seus amigos jogadores carro pode ter uma rara excepção, por isso para roubar a partir deles seria problemático.

Weeny Issi Classic GTA 5 Online-la vista desde el frente Weeny Issi Classic GTA 5 Online, ver desde el lado Weeny Issi Classic GTA 5 Online, Ansicht von hinten
Mas você sempre pode aprender como comprar em GTA 5 Online Weeny Issi Classic! Além disso, o preço é ridículo e é de 360 000 GTA$. Concordo, esse preço que todos podem pagar, e é mais fácil do que para vasculhar os subúrbios em sua busca. E vendeu o carro na loja online Sul de San Andreas Super Autos e estão disponíveis a qualquer hora do dia.

E pode acontecer que de alguma forma você comprou este carro por engano e agora esta rohadi apenas tem lugar em sua bela garagem. Em seguida, vamos responder a questão de como vender Weeny Issi Classic GTA 5. É muito simples — tudo desnecessário, legalmente adquirido veículos estão comprando familiar que você ajuste o workshop de Los Santos Costumes. Mas o preço é, francamente, muito inútil.

Aparência Weeny Issi Classic na vida real é uma paródia do original BMC Mini. Diferentes anos de lançamento. Por exemplo, o indivíduo peças emprestado a partir do Mini MK II 1967-1970 modelo anos. Algo retirado do Mini Clubman SRV4 1974. O interior é parcialmente tomadas a partir da sétima geração do modelo. De forma Weeny Issi Classic na vida real é bem tangível sobre o carro, que você pode até mesmo de skate.

O custo e as características do GTA V Weeny Issi Classic


Velocidad 165 km/h
Peso 650 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión FWD
La distribución de fuerza de frenado 0.3
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $360000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.2k