Vapid Hustler para GTA 5

Vapid Hustler GTA 5
Vapid Hustler coupé é no estilo retrô apareceu no jogo com a atualização do dia do juízo final Assalto.

Aqui é um carro muito interessante que é, aparentemente, não muito apropriado para o jogo. No entanto, entre os jogadores e amantes do estilo retrô, que ele definitivamente vai ter que provar. Apesar de sua aparência Vapid Hustler característica sugere que estamos lidando com um verdadeiro muscle car, que facilmente udelaet qualquer estrada runabout.

Talvez tenha sido por muito tempo a olhar para este carro, mas não sei onde encontrar em GTA 5 Online Vapid Hustler. Essa pergunta é fácil e bastante difícil de responder. Por um lado, a cidade esta beleza para atender bastante problemático. Nem todos podem pagar o equipamento. E a loja está sempre pronto para graciosamente a fornecê-lo por uma pequena taxa.

Vapid Hustler GTA 5 ver pela frente Vapid Hustler GTA 5 vista lateral Vapid Hustler GTA 5 de vista da traseira
Então, vamos começar juntos resposta para a questão de como comprar no GTA 5 Online Vapid Hustler. Ir para o site da loja online Lendário Automobilismo no jogo. Há um monte de equipamento, mas entre os muscle cars-lhe a certeza de encontrar o Vapid Hustler. Você pode comprá-lo para uma justa valor nominal de 625 000 GTA$, que era muito mais barato do que muitos outros carros.

E se você se cansar de retro aparelhos e achar que a máquina só tem lugar na sua garagem, é sempre possível de se livrar de. Para saber como vender Vapid Hustler em GTA 5 apenas de visitar a loja de Los Santos Costumes. Também é possível melhorar um pouco o seu desempenho e aparência.

Aparência na vida real Vapid Hustler construído para um famoso carro como o Ford 1933/1934 anos. E também você pode ver itens familiares do bem conhecido Vapid Hustler no Geral, devo dizer que Insípido Michê na vida real não existe, você pode parar de procurar. Mas o protótipo de qualquer maneira, foi o modelo real.

O custo e as características do GTA V Vapid Hustler


Velocidad 185 km/h
Peso 1000 kg
Capacidad 2 personas
Motor V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.43
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $625000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.4k