Vapid Flash GT para GTA 5

Vapid Flash GT GTA 5 Online
Vapid Flash GT este hatchback esportivo, que se tornou disponível no jogo GTA Online juntamente com o lançamento do Sul San Andreas Super Sport de Série.

Vapid Flash GT este é um carro compacto. Ele tem uma propriedade, como muito bem equilibrado recurso para os carros de sua categoria. Ele é rápido e, ao mesmo tempo, perfeitamente administrável. Eventos de corridas nas ruas da cidade, se encaixa perfeitamente, e pode dar chances para muitos outros carros. E se você decidir fazer um drift, então você não ser igual. Vapid Flash GT na vida real é muito semelhante ao do hatch em sua classe.

Talvez você já começou com a procura de carro durante todo o jogo. Não posso encontrá-lo? Nós dizemos-lhe onde encontrar em GTA 5 Online Vapid Flash GT. É, naturalmente, disponível para compra na loja do jogo. E no bem-conhecido Lendário Motorsports, então sinta-se livre para tirar seu smartphone ou laptop e ir às compras. Pelo caminho, o preço de tais aparentemente simples máquina pode ser um pouco alta quanto de 1 675 000 GTA$ nem todos podem pagar, e nem todo mundo quer gastar esse dinheiro. Portanto, é importante considerar como comprar em GTA V On-line Vapid Flash GT e se vale a pena fazê-lo. É claro que, conhecedores e colecionadores terão prazer em gastar esse dinheiro, mas os usuários comuns deste carro pode parecer exagero, e eles preferem comprar um hipercarro.

Vapid Flash GT GTA 5 Online, la cara Vapid Flash GT GTA 5 On-line vista lateral Vapid Flash GT GTA 5 On-line, vista de trás
Como você sabe como vender Vapid Flash GT em GTA 5? Bem, devo dizer que, também aqui, tudo é fácil. Como sempre, o carro de compra em loja de Los Santos Costumes. Também, a propósito, é possível modificar este cavalo. Apesar de parecer que ele já se parece com perfeição.

Falando de aparência. Vale a pena notar que a aparência na vida real Vapid Flash GT é praticamente um Ford Fiesta RS WRC. Este carro inspirou os desenvolvedores ao criar o protótipo. Também não se esqueça sobre a influência do Ford Focus RS RX. Elementos do design pode ser traçada aqui também. E você definitivamente vai notar algumas partes da Hyundai RM15 Conceito e Volkswagen GTI TCR. Em Geral, este carro combina o melhor desses hatchback.

O custo e as características do GTA V Vapid Flash GT


Velocidad 200 km/h
Peso 1200 kg
Capacidad 2 personas
Motor V6
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 1
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1675000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.5k