Vapid Ellie para GTA 5

GTA Online-Vapid Ellie
Vapid Ellie é um poderoso clássico muscle car em linha reta a partir do último século. Ele já está disponível em GTA Online.

Juntamente com o lançamento do Sul de San Andreas Super Sport de Série no jogo não foi este pedaço de homem com absolutamente desenfreada do motor. Característica do carro diz que na frente de nós muscular, no melhor sentido da palavra. Ele vai surpreender você com a sua potência e ronco do motor. Talvez até mesmo stun. Em qualquer caso, a condução deste carro que você vai se sentir mais confiante. Vapid Ellie na vida real, muito semelhante ao bem conhecido companhias de carro, e aprender mais sobre isso, leia abaixo.

Talvez você queira aprender como comprar em GTA 5 Online Vapid Ellie. Deve-se dizer que é bastante simples. O preço do carro é apenas 565 000 GTA$. Concordo, este é um muito digno quantidade comparado ao que é exigido para os outros membros da classe. Como você sabe onde encontrar em GTA 5 On-line Vapid Ellie? Podemos secretamente dizer que o carro é vendido na loja Sul de San Andreas Super Autos. Então, agora você não precisa navegar os sites de todas companhias de carro.

GTA Online-Vapid Ellie vista frontal Vapid Ellie GTA Online, o brasão de armas da vista lateral para o Vapid Ellie GTA Online, vista trasera
No entanto, alguém no carro não pode vir à mente. Talvez ele não rápido o suficiente. Talvez não o suficiente alto grunhidos? Em seguida, você precisa aprender a vender Vapid Ellie em GTA 5. É muito simples — se que ela foi, honestamente, comprada na loja, com grande prazer que gostaria de comprar no salão de Los Santos Costumes. Claro, o mark-up de compras tem a perder e o preço vai reduzir para que o carro não é novo. Mas todo o dinheiro que você vai conseguir.

Aparência Vapid Ellie na vida real é quase uma cópia do Ford Mustang/Shelby GT500 de 1967. Também os fãs do filme "Gone in 60 seconds" vai ser muito feliz que este carro tem uma certa impressão e versões personalizadas de este muscle car chamado de Eleanor. O design também é visível a cada uma das peças do Ford Mustang Grande de 1970 e bem conhecido Insípido Dominador, bem como pequenas adições de Plymouth Barracuda, 1971.

O custo e as características do GTA V Vapid Ellie


Velocidad 185 km/h
Peso 1370 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado 0.5
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $565000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.7k