Vapid Caracara para GTA 5

GTA Online Vapid Caracara
Vapid Caracara é um enorme caminhonete com uma metralhadora, que apareceu no jogo GTA Online como parte da atualização do Sul San Andreas Esporte da Série.

Vapid Caracara é uma máquina que não só pode dirigir em qualquer terreno, superar a piscina profunda, mas também para levar sólido de carga. A descrição de um carro sugere que este é um grande SUV. Com o aumento da distância entre eixos, espaçoso interior espaçoso para quatro pessoas e um grande corpo aberto. Que, por sinal, instalados a ameaça de arma, que transforma instantaneamente este carro em uma arma de guerra. Olhar para Vapid Caracara na vida real, você não deve, exceto no cinema.

Mas em um jogo, procure o que você deve. Então, vamos falar sobre onde encontrar em GTA 5 On-line Vapid Caracara. Nas ruas você não vai encontrar. Mas o mais provável é que este carro vai atrair a atenção de outros jogadores e ela quer comprá-lo. E você pode querer que eles têm para roubar, como nos velhos tempos!

GTA Online-Vapid Caracara vista frontal Vapid Caracara GTA Online, a vista do lado Vapid Caracara GTA Online: vista posterior
Mas você pode ir de uma forma legal e acabou de comprar um carro. Não sabe como comprar no GTA 5 On-line Vapid Caracara? É muito simples! Onde você acha que ele vendeu? Isso mesmo, na Warstock Cache & Carry. O preço é, certamente, não muito pequeno, mas muito real. E justo, deve ser observado, dado o enorme tamanho do carro e um ferro engenhoca no exército direito no porta-malas.

Gastei muito dinheiro, e eu não sei como vender Vapid Caracara em GTA 5? Bem, claro, a questão não é o mais fácil. Você pode responder a isso — em Los Santos, a Alfândega irá certamente comprar. Mas o dinheiro que você economizar, não muito. Então você precisa para testar a sua sorte e tentar vender ilegalmente.

O que você acha da aparência na vida real Vapid Caracara? Nota o Ford F-150 e você vai entender tudo. O carro é muito semelhante. E também semelhantes o Hennessey VelociRaptor 6x6, especialmente para a sua distância entre eixos. Você também pode encontrar peças de outros carros, incluindo o que você já viu no jogo.

O custo e as características do GTA V Vapid Caracara


Velocidad 175 km/h
Peso 3500 kg
Capacidad 5 personas
Motor -
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 0.27
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1775000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.4k