Vapid Dominator GTX para GTA 5

Vapid Dominator GTA 5 GTX
Vapid Dominator GTX é um novo e moderno muscular carro em GTA Online que aparece no jogo, juntamente com a atualização do Sul San Andreas Super Sport de Série.

Você precisa de um super muscle car? Ela, para a característica Vapid Dominator GTX é que ele é tal. Ele é rápido e tem um motor potente, o que é francamente e tenta escapar de sob a capa de mim! Além disso, é uma máquina moderna, equipados com todos os sistemas necessários. Vapid Dominator GTX na vida real, você não vai encontrar, mas você provavelmente já descobriu o caminho no qual ele foi criado.

Para alguém que está interessado no carro não será supérfluo para saber onde encontrar em GTA 5 On-line Vapid Dominator GTX. Basicamente, você pode apenas encontrá-lo na rua. Olhar agradável e preço relativamente baixo torná-lo atraente para os jogadores. Assim, você pode roubar a partir deles ou de carteira comum. Mas não se esqueça de que é ilegal! Mas se você quer fazer tudo de forma justa, em seguida, ir para a play store.

Vapid Dominator GTA 5 GTX vista frontal Vapid Dominator GTA 5 GTX vista lateral Vapid Dominator GTA 5 GTX visão traseira
A questão de como comprar no GTA 5 On-line Vapid Dominator GTX, você não precisa se preocupar. A máquina está disponível na loja Sul de San Andreas Super Autos em bastante atraente preço de apenas 725 000 GTA$. Talvez ele não tenha um preço tão baixo, mas ele definitivamente merece. Provavelmente salvar você terá sucesso com bastante facilidade. Pode ser que você já é o valor correto.

E se você quiser se livrar de um cavalo, e fazer-lhe algum dinheiro? Em seguida, pergunte sobre como vender a GTX Vapid Dominator no GTA 5 e iremos responder-lhe — vá a uma loja de corpo. De qualquer sucursal de Los Santos Costumes feliz para você este carro. Claro, o preço vai ser muito longe do ideal, e um carro roubado você não comprar a recusa.

Aparência na vida real Vapid Dominator GTX é muito semelhante ao Ford Mustang 2015. Mas, na verdade, há toda uma miscelânea de carros diferentes. Aqui você irá notar e a sétima geração do Dodge Charger e Chevrolet Camaro ZL1 2016. Além disso, você vai notar e alguns elementos da Ford GTT Mustang e Saleen 302 Black Label Mustang.

O custo e as características do GTA V Vapid Dominator GTX


Velocidad 190 km/h
Peso 1670 kg
Capacidad 2 personas
Motor V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.5
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $725000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 7.1k