Ubermacht Sentinel Classic para GTA 5

Ubermacht Sentinel Classic GTA 5
Ubermacht Sentinel Classic é um clássico cupê esportivo, introduzido em GTA Online com o lançamento das atualizações.

O jogo tem um carro novo. Este Ubermacht Sentinel Classic e imediatamente surge a questão, qual é a sua resposta? Devo dizer que este é um cupê de duas portas não bater o recorde, mas é um carro esportivo e pode muito bem mostrar-se nas corridas. Embora o modelo já está um pouco desatualizado, mas ainda é o bom e velho clássicos, às vezes, pode dar um ponto de partida para remakes. Não é um carro real, de modo Ubermacht Sentinel Classic na vida real não existe. Mas é muito semelhante ao de seu modelo.

Se você viajar ao redor da cidade na esperança de encontrar este carro na rua, em seguida, você pode se decepcionar. Você pode até não saber onde encontrar em GTA 5 On-line Ubermacht Sentinel Classic. De fato, simplesmente porque é muito difícil encontrar. Por isso, é melhor comprar na loja, e é no Sul de San Andreas Super Autos. E o preço do carro é muito bom, é de 650 000 GTA$. Concordo, este é um e todos podem pagar, então seria estranho perguntar como comprar em GTA 5 On-line Ubermacht Sentinel Classic.

Ubermacht Sentinel Classic GTA 5 ver pela frente Ubermacht Sentinel Classic GTA 5 vista lateral Ubermacht Sentinel Classic GTA 5 vista posterior
Mas com a venda deste carro pode ter dúvidas. Afinal, ele não parece o tipo de veículos, que, como todos, sem exceção. Ou vai ter que descobrir como vender Ubermacht Sentinel Classic GTA 5 ilegal, ou vá para Los Santos Costumes loja, onde você pode muito oficialmente para vendê-lo, embora de uma forma bastante modesta quantidade, e apenas se o veículo não é roubado.

Dizer algumas palavras sobre o que a aparência Ubermacht Sentinel Classic na vida real. Claro, muitos imediatamente o reconheceu como o BMW E30 M3, porque este carro foi a base de todo o projeto, e serviu como um protótipo. Mas não se esqueça de que existem elementos da Volkswagen Jetta Mk1, e pelo conhecido Deluxo.

O custo e as características do GTA V Ubermacht Sentinel Classic


Velocidad 185 km/h
Peso 1100 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.8
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $650000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.1k