Pfister Neon para GTA 5

Pfister Neon GTA 5
Pfister Neon apareceu em GTA Online em conexão com o lançamento do dia do juízo final Assalto. Ele é um poderoso carro esportivo compacto.

Antes de inovador carro esportivo. O referido recurso de Pfister Neon nos diz que este é um verdadeiro monstro na estrada, capaz de acelerar rapidamente e ajustar-se à abrupta curvas. Ele guardou perfeitamente entre os seus camaradas, e um a gasolina não é inferior a eles, em muitos parâmetros. Claro, Pfister Neon na vida real não existe, mas você tem certeza de encontrar um carro similar.

Talvez você gostaria de comprar este carro, para cortar-se na estrada em todo o estado, juntamente com seus amigos (que, aliás, é muito real, porque a máquina pode acomodar de 4 chelokea). Tão relevante como nunca pergunta como comprar em GTA 5 Online Neon Pfister. Para fazer isso, visite o site da loja, a Lendária Motorsport. E tentar não desmaiar com o preço. Sim, ela é de 1 500 000 GTA$, o que é muito! Mas você pode poupar o dinheiro, não é? E se não, você provavelmente sabe de onde eles são, sem a devida supervisão.

Pfister Neon GTA 5 ver pela frente Pfister Neon GTA 5 vista lateral GTA 5 Pfister Neon-vista posterior
Bem, se não há dinheiro e não sabem onde obtê-los, basta olhar para este carro e fazer o que você achou deste jogo! Sim, é isso mesmo, a resposta para a pergunta onde encontrar em GTA 5 Online Neon Pfister é muito simples. Só precisa de um pouco de passear pela cidade, e aguarde até que a sorte se vira para você, e não o lugar de costume.

Pela forma como isso é possível e ganhar. Especialmente se você sabe como vender Pfister Neon em GTA 5. Claro que sempre é possível fazer em Los Santos Costumes, mas se o carro for roubado, você não tem ninguém irá comprá-lo. Então, eu tenho que tentar e encontrar onde comprar ilegal.

Se estamos a falar de aparência, a aparência do Pfister Neon na vida real é carros como o Porsche Missão E, o Porsche 918 Spyder, a segunda geração do Porsche Panamera e o Porsche 911. Todos esses carros deu um pedaço de sua aparência que os designers da Rockstar poderia colocá-los juntos e animar este monstro.

O custo e as características do GTA V Pfister Neon


Velocidad 210 km/h
Peso 2000 kg
Capacidad 4 personas
Motor vidros
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado 1.3
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1500000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 6.2k