Pfister Comet SR para GTA 5

Pfister Comet SR GTA 5 Online
Pfister Comet SR é um compacto cupê que apareceu em GTA Online, juntamente com o lançamento do dia do juízo final Assalto.

Este carro pertence à categoria de esportes, e ela lhe dá uma característica muito específica. Claro, não é um hipercarro com uma desenfreada do motor, mas mesmo assim é um pequeno coupé capaz de dar chances para muitos carros na estrada. Então prepare-se para uma viagem cheia de aventura.

Talvez você já esteja pensando sobre onde encontrar em GTA 5 On-line Pfister Comet SR. Para responder a esta pergunta é bastante simples. Você precisa ir para o jogos da web a partir do seu telemóvel ou computador portátil ou outro dispositivo, o que você vai encontrar no jogo e ir para o site, o Lendário Motorsport. Há, entre os muitos belos e potentes carros de fabricantes diferentes e você irá encontrar a sua própria Pfister Comet SR.

Pfister Comet SR GTA 5 Online-a vista da frente Pfister Comet SR GTA 5 Online, assistir a partir do lado Pfister Comet SR GTA 5 Online, vista de trás
O custo da máquina é elevado, mas não muito. É 1 145 000 GTA$. Então você provavelmente sabe como comprar no GTA 5 On-line Pfister Comet SR. Mas se você está apenas começando a sua jornada através do mundo dos assaltos e raças, então certamente você tem que guardar dinheiro para comprar. Para fazer isso, vá por várias tarefas e a quantidade necessária em breve estará em suas mãos.

Agora um pouco sobre como vender Pfister Comet SR em GTA 5. É também uma forma bastante simples procedimento, porque qualquer ramo de Los Santos Aduaneiro você vai comprá-lo. Certamente não para o preço, para que você ia gostar, mas vai ser fácil. E você pode vender o seu carro ilegalmente, bem, há um monte de trabalho.

Se falarmos sobre o aparecimento de Pfister Comet SR na vida real, então aconselhamos que você preste atenção para o carro da marca Porsche. Ou seja, o Porsche 997 GT2 RS, como esse carro foi a inspiração para os criadores. Mas qualquer jogador experiente em GTA imediatamente reconhece o familiar carro Pfister Comet, que é o antecessor deste carro esportivo. No entanto, isto sugere que a Pfister Comet SR na vida real você não vai encontrar. Só muito semelhante ao seu coupé.

O custo e as características do GTA V Pfister Comet SR


Velocidad 210 km/h
Peso 1550 kg
Capacidad 2 personas
Motor Twin Turbo Flat-6
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 1.2
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1145000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.1k