Overflod Tyrant para GTA 5

Overflod Tyrant GTA 5 Online
Overflod Tyrant é um supercarro que apareceu em GTA Online com a atualização do Sul San Andreas Super Sport de Série.

Você poderia pensar que tal um carro de luxo como Overflod Tyrant na vida real não deveria existir? Você pode estar certo. Nós realmente não consigo entender como é que este veículo, este foguete permitido para utilização em vias normais. A característica deste carro não vai deixar-lhe indiferente. Você será capaz de desenvolver grande velocidade para curtos intervalos de tempo.

Carro pesquisa pode levar algum poder, então, vamos dizer-lhe onde encontrar em GTA 5 On-line Overflod Tyrant. Basta visitar a loja do jogo Lendário Motorsport, ou melhor, o seu site — e um carro que você já tem. Procure por ele no bem uma idéia tola. Devido à sua raridade, ele vai ser um longo tempo para se esconder de você, e você vai gastar um monte de tempo desperdiçado.

Overflod Tyrant GTA 5 Online-a vista da frente Overflod Tyrant GTA 5 Online, assistir a partir do lado Overflod Tyrant GTA 5 Online, vista de trás
Claro, o preço também não é pequeno — o inteiro 2 515 000 GTA$, de modo que a acumulação de fundos para a compra vai tirar uma boa quantidade de tempo. A questão de como comprar no GTA 5 Online Overflod Tyrant ainda permanece relevante. Mas se você já tem o dinheiro, por que não pagar por esse luxo? Além disso, o carro vai tomar o seu lugar digno em qualquer coleção de supercarros. Você pode até nunca querer participar com ele.

No entanto, se de repente aconteceu, se o carro tem decepcionado você e você queria algo novo, visita a Los Santos Costumes loja. Lá você pode aprender como vender Overflod Tyrant em GTA 5 e ajuda para ele um pouco. Que, por sinal, você pode facilmente comprar um novo espírito de cavalo. O preço de venda será, naturalmente, muito longe do ideal, mas é muito fácil de implementar.

Aparência na vida real Overflod Tyrant é mais semelhante ao de Apolo Seta. Este carro é a base de todo o projeto. No entanto, um olhar atento vai reparar facilmente na aparência do supercarro elementos do exterior de veículos, tais como o Apollo Grave Emozione e a 2017 Ford GT. O carro em que o jogo não é uma cópia exata de nenhum deles, no entanto, reúne os melhores elementos de cada um.

O custo e as características do GTA V Overflod Tyrant


Velocidad 215 km/h
Peso 1175 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado 1
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2515000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.9k