Overflod Entity XXR para GTA 5

Overflod Entity XXR GTA 5 Online a vista da frente
Overflod Entity XXR tornou-se disponíveis no GTA Online como parte das atualizações ao Sul de San Andreas Super Sport de Série. Esta bela hipercarro com um potente motor a Bordo.

Se você precisa muito rápido e confiável de carro, então, você tem de endereço. Recurso Overflod Entity XXR excelente. Ele é capaz de instantaneamente acelerar a velocidades muito altas e rápida de travagem. Sua manipulação em altitude, assim, em uma corrida, você não vai ser igual, especialmente se eles estão em uma boa estrada. Como esse carro é muito bobo — você provavelmente vai gastar um monte de tempo. Melhor garfo. Onde encontrar Overflod Entity XXR, veja abaixo.

Ele olhou para todos os sites de automóveis showrooms e ainda não sabe como comprar no GTA 5 On-line Overflod Entity XXR? Talvez você não olhar muito de perto, porque ele é vendido diretamente no salão do Lendário Motorsport. No entanto, não é tão pouco, é ainda maior do que sua contraparte no protótipo. Tendo acumulado exatamente 2 305 000 GTA$, você pode mimar-se com o conforto e o poder desta obra-prima da Rockstar. Mas é muito grande soma.

Overflod Entity XXR GTA 5 Online a vista da frente Overflod Entity XXR GTA 5 Online, assistir a partir do lado Overflod Entity XXR GTA 5 Online, vista de trás
Em especial, seria uma vergonha para a parte com esse dinheiro, se a máquina de repente algo não vai gostar de você. Mas há uma solução — saiba como vender Overflod Entity XXR GTA 5! Você só precisa olhar na loja de ajuste e não o seu amado cavalo vai ser feliz para adquirir para revenda. No entanto, as receitas são significativamente menos do que o que você passou, mas vai ser pelo menos uma parte do dinheiro investido.

Aparência na vida real Overflod Entity XXR muito semelhante para os carros em que ele foi criado. Este é, certamente, o Koenigsegg:1 – você sabe imediatamente as suas características na forma do corpo. Os carros são muito semelhantes uns aos outros. Mas, neste modelo, existem elementos do Koenigsegg Agera R. Overflod Entity XXR na vida real, claro, é muito bonito e expressa tudo o que ele tem sob o capô está um de sua aparência.

O custo e as características do GTA V Overflod Entity XXR


Velocidad 225 km/h
Peso 1400 kg
Capacidad 2 personas
Motor V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 1
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2305000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5k