Pegassi Tezeract para GTA 5

Pegassi Tezerasct GTA 5 Online
Pegassi Tezeract este é um conceito revolucionário de esportes classe de carro com acionamento elétrico. Ele apareceu em GTA Online com a atualização do Sul San Andreas Super Sport de Série.

Você já pode sentir como inevitável o futuro está vindo para você? Apenas um. Pegassi Tezeract na vida real, faz você pensar sobre isso. Este é um novo e revolucionário carro elétrico que borra as fronteiras do que é possível. Fácil e rápido e perfeitamente conseguiu — esta é a principal característica Pegassi Tezeract! Não é isso o que você tanto tempo sonhou? Esse não é o carro perfeito para as suas aventuras?

Bem, se é assim, então é hora de refletir sobre onde encontrar em GTA 5 On-line Pegassi Tezeract. Se você estiver indo para vasculhar as ruas da cidade, você vai perceber rapidamente como é difícil. Mas se você visitar o site, Lendário Automobilismo, podemos rapidamente encontrar este carro único, entre outros interessantes exemplos de arte da Rockstar. O preço de 2 825 000 GTA$ você pode ser um pouco chocante, então surge a pergunta, como comprar em GTA 5 On-line Pegassi Tezeract? Claro, você tem que guardar dinheiro. Eu tenho que trabalhar duro para passar o roubo, raça e outras competições. Mas é por isso que você jogar o jogo? Além disso, você pode cancelar o seu nome e roubar um carro do seu amigo.

Pegassi Tezerasct GTA 5 Online vista frontal Pegassi Tesseract GTA 5 Online-vista do lado Pegassi Tesseract GTA 5 Online-vista Posterior
Gastou um monte de dinheiro, e o carro que você não gostou? Ele saiu de um motor a gasolina que preferem ou têm mostrado um inexplicável desejo para os bons e velhos clássicos? Então aqui está uma resposta simples para a questão de como vender Pegassi Tezeract em GTA 5 e obter algum dinheiro. Vá para Los Santos Costumes, de onde você acabou de fazer mataria para ter este carro. Embora bastante modesto preço.

Você parece familiar, esta forma simplificada? Ainda assim, depois de aparência Pegassi Tezeract na vida real, construído em imitação Lamborghini Terzo Millennio com alguns elementos do STF, Tomahawk. Você também vai encontrar algumas semelhanças com o Lamborghini Aventador SV e a Ferrari FXX-K, Mas não muito grande só de certos elementos tomadas a partir desses modelos, enquanto que o design permanece bastante singular.

O custo e as características do GTA V Pegassi Tezeract


Velocidad 225 km/h
Peso 1800 kg
Capacidad 2 personas
Motor acionamento elétrico
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 1.2
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2825000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.2k