TM-02 Khanjali para GTA 5

TM-02 Khanjali GTA 5
TM-02 Khanjali é um moderno tanque adicionado para GTA Online como parte da atualização do dia do juízo final Assalto.

TM-02 Khanjali é uma obra de arte da engenharia militar. Você apenas olhar para a forma simplificada do corpo, não são lindas? TM-02 Khanjali na vida real pode causar deleite e espanto. Eu deveria dizer que é um tanque de luz, que se concentra mais na capacidade de manobra. Há uma arma e um adicional de metralhadora, que vai ajudar a defender contra ataques de perto. Recurso TM-02 Khanjali é também a altitude — este tanque é capaz de manter-se com o mesmo carro, o que ele vai fazer para seus inimigos melhor-se demais para imaginar.

Não posso esperar para segurar o volante com isto? Então você definitivamente precisa de saber onde encontrar em GTA 5 On-line TM-02 Khanjali. Isso pode ser feito na loja online Warstock Cache & Carry, onde mais? Por que você iria roubá-lo de que a base militar! Ou será você? Você corre o risco de cabeça e outras partes do corpo, além de esta besta no hangar militar são bastante raros, e você pode apenas passar seus esforços em vão.

TM-02 Khanjali GTA 5 ver pela frente TM-02 Khanjali GTA 5 vista lateral TM-02 Khanjali GTA 5
Quer saber como comprar em GTA 5 On-line TM-02 Khanjali? Você terá que economizar algum dinheiro, porque o preço do tanque pode jogá-lo em estado de choque. É o máximo de 3 850 350 GTA$. O dinheiro pode comprar tanto quanto 2 dos mais poderosos hipercarro! E até o máximo de 3. Então, se você não tem sorte com a herança — encaminhar para assaltar bancos!

Mas nem tudo é tão sombrio como pode parecer! No final, equipamento militar é um bom investimento, e alguns deles você vai ser capaz de voltar. O preço de venda é de 2 895 000 GTA$, o que é muito. Só acho que, de um milhão! Então, como vender TM-02 Khanjali em GTA 5 é uma bela pergunta estúpida. Você não necessariamente comprá-lo.

Agora é necessário fazer o download do que a aparência na vida real TM-02 Khanjali é um polonês tanque de luz PL-01. Eu sinto que o progresso está a aproximar-se? O futuro está quase chegando, e você apenas tem de levá-lo e adicioná-lo à sua coleção.

O custo e as características do GTA V TM-02 Khanjali


Velocidad 75 km/h
Peso 30000 kg
Capacidad 4 personas
Motor -
Transmisión lagartas
La distribución de fuerza de frenado 0.2
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $3850350
El precio de venta legal $2895000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 7.9k