Vapid GT200 para GTA 5

Vapid GB200 GTA 5
Vapid GB200 é um ótimo carro para o rali, que apareceu em GTA Online como parte da atualização de super série sul de San Andreas.

Sonho sobre corridas de rally? Quer que seu carro acelerou tão rápido como a famosa versão de corrida? Indiferente ao cheiro de queimado pneus? Em seguida, você definitivamente vai gostar do novo Vapid GB200, porque é um carro para quem não tem medo da alta velocidade. Uma característica distintiva deste carro em seu equipamento desportivo. O carro foi feito para a competição de corrida, até mesmo em suas ações de configuração.

Mesmo que você já tenha acionado a fim de obter este cupê esportivo, você pode lidar com o problema de onde encontrar em GTA 5 On-line Vapid GB200. De fato, na cidade para encontrar-se com ele — um grande sucesso. Entre os jogadores, ele não é muito popular. Por isso, o termo seqüestrar é bastante questionável.

Vapid GB200 GTA 5 voltas de face Vapid GB200 GTA 5 vista lateral Vapid GB200 GTA 5 de vista da traseira
No entanto, este kompensiruet preço relativamente baixo de 940 000 GTA$. Assim, você pode pegar o carro legal. Poderemos responder à pergunta de como comprar no GTA 5 On-line Vapid GB200. Para fazer isso, vá para a loja de jogos do Lendário Motorsport e explorar um leque de loja. Lá você vai encontrar neste compartimento.

Comprei um carro e não sabe como se livrar? Não tem idéia de como vender Vapid GB200 em GTA 5? Por um preço pequeno, ele pode ser feito em sintonia workshop de Los Santos Costumes. Aqui você pode trazer o carro para a mente, gastando um pouco de dinheiro. Assim, você pode não querer vendê-lo.

Aparência na vida real Vapid GB200 com base na antiga geração do Subaru Impreza, mas, em geral, bastante original e tem suas próprias características únicas. Então eu tenho que aceitar isso Vapid GB200 na vida real. É claro, e alguns fã pode querer reproduzi-lo, mas isso é outra história.

O custo e as características do GTA V Vapid GB200


Velocidad 200 km/h
Peso 1180 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado 1
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $940000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.1k