Vulcar Fagaloa para GTA 5

Vulcar Fagaloa GTA 5
Vulcar Fagaloa apareceu no jogo GTA Online como parte das atualizações ao Sul de San Andreas Super Série. Este carro universal direto dos anos cinquenta.

Vulcar Fagaloa claramente não é o carro mais rápido do jogo. Sua caracterização deixa muito a desejar. Provavelmente vai ser muito difícil alguém manter-se. Mas a felicidade, porque, às vezes, não se trata de velocidade, é definitivamente uma das mais belas, especialmente se você gosta de retro ou apenas um coletor.

Você pode enfrentar um problema e onde encontrar em GTA 5 On-line Vulcar Fagaloa? Você pode olhar nas ruas da cidade ou em terreiros. Talvez você vai encontrá-lo, mas estes carros têm tempo sobreviveu a ela e são extremamente raros. No entanto, a concessionária Sul de San Andreas Super Autos poderia gentilmente oferecem para comprar esta beleza para apenas 335 000 GTA$ qualquer momento conveniente para você. Concordo, isso é muito pouco, então eu não espero que você vai estar se perguntando como comprar em GTA 5 On-line Vulcar Fagaloa.

Vulcar Fagaloa GTA 5 ver pela frente Vulcar Fagaloa GTA 5 side view Vulcar Fagaloa GTA 5 back
Pode ser assim que você vai gostar deste carro ou de repente você considerar que, antes de publicitário, não é digno de um lugar em sua garagem. Em seguida, você precisa, certamente, para aprender como vender Vulcar Fagaloa em GTA 5. É muito fácil, basta ligar para o número da oficina de tuning, bem conhecido para você, e novamente você voltar sem carro, mas com o dinheiro. Embora bastante modesto.

A imagem do carro Vulcar Fagaloa na vida real foi montado a partir de tais conhecido em carros como o Volvo Amazon Vagão, e Chevrolet Nomad e Pontiac Safari Vagão de 1957 lançamento. A partir de cada carro um pouco, e aqui temos um exemplar único da Rockstar. A visão externa na vida real Vulcar Fagaloa é muito único, e você não vai encontrar este carro disponível hoje. Mas você ainda pode ver semelhantes.

O custo e as características do GTA V Vulcar Fagaloa


Velocidad 160 km/h
Peso 1100 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado 0.775
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $335000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.5k