Canis Freecrawler para GTA 5

Canis Freecrawler GTA 5
Canis Freecrawler é um SUV moderno, capaz de superar os mais severos testes. Esta máquina tornou-se disponíveis no GTA Online com o lançamento das atualizações Depois de Horas.

Se você quer que seu carro seja uma característica muito especial, então você veio ao lugar certo. Canis Freecrawler este é um exemplo real de grave SUV, que também é um carro confortável. Os desenvolvedores criaram uma máquina única. Canis Freecrawler na vida real não existem farmacêutica para esta mistura explosiva de veículo off-road, militar carro blindado e um carro de família. Igualmente confiantes de que você vai se sentir quebra de banda larga estrada e deixando para trás atrofiado mini-automóvel e furrowing as extensões intermináveis da lama pântanos, afundando-os no fundo.

Canis Freecrawler GTA 5 vue de rosto Canis Freecrawler GTA 5 vista lateral Canis Freecrawler de GTA 5
Não importa como você pretende usar este carro, você terá que descobrir onde encontrar em GTA 5 On-line Canis Freecrawler. Para fazer isso, no verdadeiro sentido da palavra, você provavelmente funcionará, porque esses veículos únicos raramente visto na estrada. Até mesmo seus amigos podem não ser o monstro, então roubar, eles também não funcionam sempre. É melhor pensar sobre como comprar em GTA 5 Online Canis Freecrawler. Esta é uma maneira muito mais confiável para levá-lo em minha coleção.

Claro, o preço pode parecer proibitivo — é de us $597 000. Este é um montante significativo para qualquer jogador. Mas este carro é ainda vale o seu dinheiro. Especialmente se ele, de repente, cansado de você, você vai ser capaz de recuperar alguns dos seus custos. Saiba como vender Canis Freecrawler em GTA 5, você vai se sentir mais confiante. Isso pode ser feito em qualquer oficina de tuning, o local do qual você pode facilmente ver o padrão do mapa do jogo. Além disso, o carro pode ser vendido ilegalmente.

Apesar do fato de que ele é um carro único, você pode ainda dizer algumas palavras sobre o que é aparência na vida real Canis Freecrawler. Você pode facilmente encontrar semelhanças com Rezvani Tanque de SUV. No entanto, se você olhar de perto, o Jeep Wrangler, e encontraram um monte de semelhanças. Hummer HX você também vai encontrar algo semelhante sobre este carro. E não há nada de surpreendente, porque os desenvolvedores foram inspirados por essas máquinas.

O custo e as características do GTA V Canis Freecrawler


Velocidad 180 km/h
Peso 2000 kg
Capacidad 4 personas
Motor -
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 0.3
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $597000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.9k