Pegassi Oppressor Mk II para GTA 5

GTA 5 Pegassi Oppressor Mk II
Pegassi Oppressor Mk II é uma verdadeira moto voadora que aparece no GTA Online com o lançamento das atualizações Depois de Horas.

Ainda não se decidiu sobre o que vai para a festa? Garagem cheia caro hipercarro, e você quiser algo original? Então, não há nada melhor do que viajar em férias de uma vida no ar! Recurso este compacto e incomum motocicleta permite-lo. Além disso, ele é equipado com um motor a jato que vai permitir, para dispersar o carro a alta velocidade. É claro que você não vai encontrar Pegassi Oppressor Mk II na vida real, porque esta motocicleta não existe. Mas você pode ver algo semelhante em muitos filmes de ficção científica e se sentir como um super-herói atrás do volante! A bicicleta não só para quem quer se destacar, mas para aqueles que apreciam a verdadeira capacidade de manobra.

Pegassi Oppressor Mk II, vista frontal Pegassi Oppressor Mk II, vista do lado Pegassi Oppressor Mk II, vista trasera
É claro que você já está interessado em onde encontrar em GTA 5 Online Pegassi Oppressor Mk II. Não é fácil fazer, porque é um exclusivo de transporte. Provavelmente você não vai encontrá-lo nas ruas. Também é duvidoso que você vai ser capaz de roubar de outros jogadores, embora seja mais provável o cenário. A maneira mais fácil é só ir até a loja e olhe atentamente para o Windows. Mas aqui, a questão pode surgir como comprar em GTA 5 Online este milagre da tecnologia? Afinal, o preço cambaleia a imaginação! Para este dinheiro você pode comprar um tanque, não mesmo! Vai ter que trabalhar duro para levantar os fundos necessários.

É claro que você quer saber como vender Pegassi Oppressor Mk II em GTA 5. Gastar uma enorme quantidade de dinheiro que você certamente vai querer saber como, nesse caso, a trazer de volta pelo menos parte dele. É muito simples — você pode vender a moto na garagem, mas você pode ilegal para um mais agradável quantidade.

Claro, a aparência na vida real Pegassi Oppressor Mk II é completamente irrealista coisa que se assemelha a uma mistura entre um motor a jato e motocicleta. Talvez você achar que este é simplesmente perigoso não só para voar, mas só de chegar perto. Mas os heróis do jogo, todos são e não sobre ela, então você não pode se preocupar com eles.

O custo e as características do GTA V Pegassi Oppressor Mk II


Velocidad 195 km/h
Peso 220 kg
Capacidad 1 persona
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado 1.2
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $3890250
El precio de venta legal $2950000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 16.8k