HVY Menacer para GTA 5

HVY Menacer GTA 5
HVY Menacer apareceu em GTA Online com o lançamento das atualizações Depois de Horas. Este carro é um bem armado blindado SUV.

Pensando sobre o fato de que a falta de um sentido de segurança em suas viagens ao redor da cidade? Você acha que você está constantemente perseguindo e atacando sua vida? Em seguida, apresentam HVY Menacer vai ser perfeito para você, porque esse carro blindado pode não só proteger você, mas vai ajudar, se necessário, para fornecer o inimigo a uma homenagem para a resistência. Ele é equipado com uma poderosa ferramenta que, se necessário, você pode usar em segurança. Menacer HVY na vida real, você não vai encontrar, mas vai encontrar um monte de carros que inspirou os desenvolvedores da Rockstar para criar este monstro. Use esta máquina de guerra tenha cuidado, porque o poder implica uma grande responsabilidade.

HVY pt GTA amenazan 5 vista frontal HVY em GTA ameaçar 5 vista lateral Menacer HVY em GTA 5
Descubra onde encontrar em GTA 5 On-line HVY Menacer agora. Afinal, se você vai só para olhar para ele nas ruas da cidade, e é improvável que pegar a cauda de sorte tão dura carros não use meros mortais. Claro, você pode tentar tirá-lo de amigos, ou inimigos. Mas, primeiro, você tem que vencê-los pela astúcia ou da força bruta. Então, não é mais fácil usar os meios legais e apenas comprar um SUV na loja? Apesar de não ser tão fácil de fazer, porque o preço é de us $1 775 000. É muito — qualquer jogador vai se sentir irritação quando ele viu o preço. Mas agora pelo menos você sabe como comprar no GTA 5 On-line HVY Menacer. Economizar dinheiro e você vai se sentir, como a vida floresce com novas cores, quando você priva seus inimigos a oportunidade para causar dano repentino.

Claro, o carro blindado você pode não gostar, e então não é uma pergunta justa — como vender Menacer HVY em GTA 5, e devolver pelo menos parte do dinheiro. Para fazer isso, vá para o salão de tuning e vender um carro lá. Mas prepare-se que vai, sem dúvida, perder uma grande parte do que passou. Então, cuidado antes de comprá-lo vale a pena gastar uma quantidade tão grande.

Qual é a aparência na vida real, HVY Menacer? Deve ser destacado que este é um carro que é baseado em um monstro como Chefe de Caça de Caminhão. Esta versão personalizada do Hummer H1 K10 série. O carro é grande em tamanho, ele tem um muito grande e maciça do corpo, devido à presença de armadura poderosa. Uma pequena janela também é projetado para protegê-lo de ataques. De tejadilho da arma, o que posteriormente pode ser modificado ou substituído por outro.

O custo e as características do GTA V HVY Menacer


Velocidad 170 km/h
Peso 5600 kg
Capacidad 5 personas
Motor -
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 0.6
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1775000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4k