Sonic EXE


Sonic EXE para o GTA San Andreas. Tudo começou num belo dia de verão, eu estava jogando Sonic Unleashed (eu gosto de explorar cidades) até então, até que eu notei pelo canto do olho que o carteiro chegou, jogou algo na caixa de correio e para a esquerda. Eu parei o jogo e foi para o correio. Na caixa foi apenas o CD e uma nota. Eu trouxe tudo em casa.
Primeiro eu olhei para a observação e percebi que do meu amigo Kyle (vamos chamá-lo assim), que eu não tinha visto por duas semanas. Eu reconheci a sua letra, que no começo foi difícil: ele foi escrito desleixado e, como se em uma pressa. Como se ele absolutamente não tem tempo para isso.
Aqui está o que ele escreveu para mim...

"Tom,
Eu não posso suportar isso, eu preciso me livrar disso antes que seja tarde e eu estava esperando que você pudesse me ajudar nisso. Eu não posso fazer isso. Ele me assombra, e se você não destruir esse CD, Ele vai vir atrás de você, ele é muito rápido...
Por favor, Tom, destruir essa porra de disco antes que Ele venha atrás de você.
Destruir o disco e vai destruí-lo, mas fazê-lo rápido ou Ele vai pegar você. Não jogar este jogo, porque é isso que Ele quer. Apenas destruir a unidade.
Por favor...
Kyle"

Sim, era realmente estranho. Mas eu não atendesse a seu pedido, mesmo que ele era o meu melhor amigo e eu não vi ele por duas semanas. Pareceu-me que o habitual disco de jogo não poderia causar-lhe qualquer dano. É apenas um jogo, por que não? Oh, como eu estava errado...

Eu olhei para o disco. Ele parecia normal, CD-R, mas ele foi escrito no marcador preto "SONIC.EXE manuscrito", muito ao contrário da escrita, Kyle. Quando eu vi as palavras "Sonic", muito excitado e queria jogar, eu ainda era um fã.

Voltei para meu quarto, ligou o computador, correu o disco e o jogo foi instalado. Quando apareceu a tela de título, eu percebi que este é o primeiro jogo do Sonic (StH 1). Ele levantou o meu espírito, porque, como eu disse, eu adorava os clássicos. Quando eu cliquei no início, a imagem na tela de título para um segundo alterado para algo terrível e, em seguida, todos se afogaram em preto.

Você pode baixar gratuitamente a pele Sonic EXE para o GTA San Andreas no link na parte inferior desta página.

Adicionado:
 
Autor mod5256
O tipo de pele Personagens de desenhos animados
Selector Pele necessário
Versão Selector pele Skin Selector v2.1
Cor

 Visualizações: 7.1k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 1.5k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!