Maibatsu Manchez de GTA 5

Maibatsu Manchez atualizado em GTA Online
Manchez de moto - adicionado para GTA Online como parte da atualização de "Motociclistas", desenvolvido e fabricado pela empresa fictícia Maibatsu que imita a Mitsubishi e Daihatsu.

Este veículo veio para o universo de GTA com o jogo Grand Theft Auto: Liberty City Stories. No entanto, durante o desenvolvimento do GTA Online foi produzido por pequenas alterações no design. Manchez é uma nova variante de Sanchez, o protótipo do que é o Yamaha YZ450F. A moto mantém o design de pequenas dirtbike e boa aparência. Ao contrário de seu antecessor, o Manchez aumentou folga, melhor motor, mais leve e tem alterações visuais disponíveis em Los Santos Custom.

Maibatsu Manchez - vista frontal Maibatsu Manchez - vista lateral Maibatsu Manchez - vista posterior
Maibatsu Manchez desenvolve velocidade média. Ele se adapta melhor em corridas off-road, mas, infelizmente, você não pode escolher para eles. Ou seja, o uso é limitado a Maibatsu Manchez em motocicletas de classe. Outro sinal de menos - esta moto não será capaz de realizar um truque na roda traseira ("Willie") em alta velocidade. Então, se você gosta de andar em montanhas,então eu acho que Manchez é uma ótima opção para você.

Características Maibatsu Manchez de GTA 5


Velocidade145 km/h
Peso190 kg
Capacidade2 passageiros
Motor-
Brake-force distribution-
Danos na colisão-
Danos durante a deformação do corpo-
Prejudicial de armas de pequeno-
Danificar o motor-
O preço de compra no GTA Online$67,000
O preço de venda legal-
O preço de venda ilegal-

 Visualizações: 7k