Maibatsu Sanchez de GTA 5

Maibatsu Sanchez do GTA 5
Sanchez é um esporte off-road/dirtbike motocicleta, projetado e produzido por um personagem de ficção, feito-em-jogo de empresa Japonesa Maibatsu Corporation, que é uma prody do outro (já existente), empresa Japonesa Mitsubishi.

A história da Maibatsu Sanchez moto no Grande Theft Auto série de traços como de volta para o Grand Theft Auto: Vice City. Desde o momento em que a primeira aparição de não perder sequer uma única parte da série. No entanto, é de design quando está sendo trasferred do GTA: San Andreas e Vice City para a quarta parte foi alterada drasticamente. Antes que ele se assemelhava a Yamaha YZ2250, era semelhante a um regular, estereotipadas chopper, mas na quarta parte, parece um esporte off-road de moto.

Maibatsu Sanchez do GTA 5 - vista frontal Maibatsu Sanchez do GTA 5 - vista lateral Maibatsu Sanchez do GTA 5 - vista de trás
Exceto para um padrão de esquema de cores, há uma variante de Sanchez com um anúncio paintjob. Ele não difere de um regular-se pelas suas características.

Maibatsu Sanchez (advert) do GTA 5 - vista frontal Maibatsu Sanchez (advert) do GTA 5 - vista lateral Maibatsu Sanchez (advert) do GTA 5 - vista de trás
Maibatsu Sanchez é um dos mais lentos motos no GTA 5, e ele completamente, não tem as especificações, o que fazem-lo ficar fora (no bom sentido) de outras motos' de linha. No entanto, ele não tem nenhum jogo quando se trata de condução fora de estrada, e esse é o verdadeiro propósito que ele foi criado. Além disso, é a única motocicleta capaz de tomar parte em off-road racing. Você pode encontrar Sanchez no topo do Monte Gordo, Monte Chiliad, nas proximidades Grapeseed. Você também pode comprá-lo por us $8000 na www.southernsanandreassuperautos.com website.

O protótipo de Maibatsu Sanches é o Yamaha YZ450F de moto.

GTA 5 Maibatsu Sanchez características


Velocidade118 km/h
Massa220 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno90%
Danificar o motor120%
O preço de compra no GTA Online$8000
O preço de venda legal$4800
ilegal preço de venda$800

 Visualizações: 9.9k