Liberty City Cycles Innovation de GTA 5

Liberty City Cycles Innovation do GTA 5
Innovation é uma moto com um "chopper" estilo de corpo, produzidos/fabricados por um personagem de ficção, feito-em-jogo da empresa norte-Americana Liberty City Cycles, que é uma paródia tão famosa Americana de motociclismo de empresas de fabricação, como: Harley Davidson, West Coast Choppers, Orange County Choppers.

Pela primeira vez no Grande Theft Auto série de moto Liberty City Cycles Innovation apareceu como uma parte do Perdido e Condenado addon, publicado pela quarta parte da série, onde percebi (e ainda figuras em que o papel particular) como um elemento de Lost MC pool de motor. Innovation é um custom chopper, ele tem um monte de não-standart, um design pouco convencional, características, muito incomum para a maioria das motocicletas. Há também um Perdido MC insígnia, a qual determina que o veículo de escolha do grupo criminoso.

Liberty City Cycles Innovation do GTA 5 - vista frontal Liberty City Cycles Innovation do GTA 5 - vista lateral Liberty City Cycles Innovation do GTA 5 - vista de trás
Dois inline (V2) motor lança Liberty City Cycles Innovation em um movimento, que, para ser honesto, não mostra muito bons resultados. Características técnicas Liberty City Cycles Innovation são extremamente semelhantes àqueles de que é irmão de Liberty City Cycles Innovatio Hexer, no entanto, Innovation está muito à frente em termos de aceleração - é o segundo no jogo por ele. Além disso, Innovation tem uma melhor capacidade de manobra do que Hexer. Dessa forma, Innovation é, basicamente, um melhor Hexer. Você pode comprar esta moto por r $92500 no site familiar www.southernsanandreassuperautos.com.

Porque a moto Liberty City Cycles Innovation é um personalizado, ele não tem protótipos no mundo real.

GTA 5 Liberty City Cycles Innovation características


Velocidade135 km/h
Massa250 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$92500
O preço de venda legal$55500
ilegal preço de venda

 Visualizações: 6.1k