Bravado Youga Classic de GTA 5

Retro van Bravado Youga Classic
Bravado Youga Classic é um novo veículo concebido e fabricado pela empresa fictícia Bravado, uma paródia existentes na vida real companhia de Rodeio. Este modelo foi adicionado ao Grand Theft Auto Online como parte da atualização de Bikers.

Youga Classic é uma van, na base dos quais foi a Ford Econoline de segunda geração. Como o nome implica, este veículo é uma variante clássica de Bravado Youga, que tem mais visão moderna. A Van tem rodada dupla faróis na frente e retangular na parte de trás e só tem uma porta traseira como Rumpo Custom. Youga Classic tem dois tons de coloração, na qual a primeira cor é aplicada para o telhado e parte inferior da van e o segundo para tudo o resto. Logos "Youga Classic" estão localizados na frente das portas e porta traseira da van. Ao contrário do original, que tem mais do visual modificações disponível em Los Santos Custom.

GTA 5 Bravado Youga Classic - vista frontal GTA 5 Bravado Youga Classic - vista lateral GTA 5 Bravado Youga Classic - vista posterior
Globalmente, a van tem o mesmo desempenho em comparação com a sua variante moderna. Sob o capô da van, é um motor diesel com um baixo nível de velocidade máxima e aceleração. Ao contrário do original Youga, este veículo tem um superior de suspensão e é, portanto, mais controle ao andar em terrenos acidentados. Infelizmente, devido à falta de poder que não tem o potencial para off-road, mesmo com a atualização. Por outro lado, Bravado Youga Classic tem uma grande margem de segurança para resistir a danos em colisões e skirmish.

Características Bravado Youga Classic de GTA 5


Velocidade120 km/h
Peso2500 kg
Capacidade4 passageiros
Motor-
Brake-force distribution-
Danos na colisão-
Danos durante a deformação do corpo-
Prejudicial de armas de pequeno-
Danificar o motor-
O preço de compra no GTA Online$195,000
O preço de venda legal-
O preço de venda ilegal-

 Visualizações: 3.1k