Western Wolfsbane de GTA 5

Outro clássico chopper Western Wolfsbane em GTA Online
Western Wolfsbane é outro clássico chopper de uma famosa fabricante Western Motorcycle Company. Moto apareceu em DLC para o GTA 4 "The Lost and Damned" e agora está disponível em GTA Online após a atualização de "Bikers".

Wolfsbane é um civil moto no estilo chopper, fabricado fictício, inexistente no mundo real Western Motorcycle Company. É uma paródia de outro fabricante de motociclos, nomeadamente, no Harley Davidson. Moto Wolfsbane foi jogável veículo em DLC para o GTA 4 "The Lost and Damned". No entanto, durante o desenvolvimento do GTA Online no design foram feitas pequenas alterações. Agora chopper não tem uma asa dianteira, instalada a caixa de proteção para o circuito e outro garfo dianteiro(norma foi substituída pela Springer). Como a maioria das motos, adicionado na atualização de Motociclistas, Wolfsbane também ampliou a unidade primária. Em GTA Online tem um enferrujado versão deste motocicleta Rat Bike.

Western Wolfsbane - vista frontal Western Wolfsbane - vista lateral Western Wolfsbane - vista posterior
Western Wolfsbane tem velocidade média, mas compensa pela grande movimentação. Esta moto pode ser um concorrente digno em corridas competitivas. Para viajar na estrada, isso é o que você precisa, mas no off-road de moto perde aderência e, no final, o motorista pode perder o controle. Se você gosta de clássicos helicópteros, este modelo é para você e temos certeza que ele não vai decepcioná-lo.

Características Western Motorcycle Company Wolfsbane de GTA 5


Velocidade130 km/h
Peso180 kg
Capacidade2 passageiros
MotorV-Twin
Brake-force distribution-
Danos na colisão-
Danos durante a deformação do corpo-
Prejudicial de armas de pequeno-
Danificar o motor-
O preço de compra no GTA Online$95,000
O preço de venda legal-
O preço de venda ilegal-

 Visualizações: 4.7k