Western Zombie Bobber de GTA 5

Western Zombie Bobber - bobber variação do Zombie Chopper
A Western Motorcycle Company Zombie Bobber - este motocicleta é uma variante adicional de uma moto Zombie Chopper. Tornou-se disponíveis com o lançamento de "Bikers" em Grand Theft Auto Online.

Este veículo é projetado e fabricado pela empresa fictícia Western Motorcycle Company, uma paródia existentes na vida real Harley Davidson. Ele não tinha sido visto em qualquer parte da série de jogos Grand Theft Auto.

Zombie Bobber, como o nome implica, uma bobber variação do Zombie Chopper, cujo projeto foi parcialmente tomadas. Mas eles têm mais diferenças do que semelhanças. Eles são consistir em vista externa, as características de que essas motos são o mesmo. Ao contrário de Zombie Chopper, Bobber tanque de combustível foi aumentada, embora o tamanho permaneceu o mesmo, tem dois tubos de escape, por outro lado, a falta de assento para o passageiro, reduzido pára-choque traseiro, uma rodada frente do farol e, em vez do garfo dianteiro foi definido Springer. Como muitas outras motocicletas, adicionada no update "Bikers", Zombie Bobber tem um salientes da unidade principal.

GTA 5 Western Zombie Bobber - vista frontal GTA 5 Western Zombie Bobber - vista lateral GTA 5 Western Zombie Bobber - vista posterior
O espírito do clássico bobber é precisamente presentes nesta motocicleta. Como Zombie Chopper, este modelo tem excelente velocidade de ponta e é considerado um dos mais rápidos motocicletas adicionada no update "Bikers".

Características Western Motorcycle Company Zombie Bobber de GTA 5


Velocidade137 km/h
Peso225 kg
Capacidade1 passageiro
MotorV-Twin
Brake-force distribution-
Danos na colisão-
Danos durante a deformação do corpo-
Prejudicial de armas de pequeno-
Danificar o motor-
O preço de compra no GTA Online$99,000
O preço de venda legal-
O preço de venda ilegal-

 Visualizações: 4.7k