Pegassi Faggio Mod de GTA 5

Urbain scooter Pegassi Faggio Mod de GTA Online
O Pegassi Faggio Mod é uma versão nova do interior scooter fabricado pela empresa Pegassi. Adicionado GTA Online durante a actualização "Bikers".

Faggio Mod é uma scooter, fabricado pela fictícia, inexistente no mundo real companhia Pegassi, que é uma paródia dos outros fabricantes italianos Ducati e Piaggio. É uma nova variante montado a partir da concepção Faggio que foi no DLC para o GTA 4 "The Ballad of Gay Tony" e GTA V, com algumas alterações, tais como diferentes som do motor, quadro frontal e revestimento de cromo. Também falta uma zebra estampada assento, que foi o destaque da scooter. No entanto, ele pode ser instalado mais tarde, como uma modificação em Los Santos Custom.

GTA 5 Faggio Mod - vista frontal GTA 5 Faggio Mod - vista lateral GTA 5 Faggio Mod - vista posterior
Faggio Mod é a versão melhorada e, ao contrário de seu antecessor, tem uma maior velocidade máxima e manuseio. O elrctic motor foi substituído por um único típicos cilindros do motor, que pode atirar em voz alta quando a travagem ou durante o trabalho. Esta scooter é para explorar a cidade, não para andar rápido.

Características do Pegassi Faggio Mod de GTA 5


Velocidade90 km/h
Peso100 kg
Capacidade2 passageiros
Motor-
Brake-force distribution-
Danos na colisão-
Danos durante a deformação do corpo-
Prejudicial de armas de pequeno-
Danificar o motor-
O preço de compra no GTA Online$55,000
O preço de venda legal-
O preço de venda ilegal-

 Visualizações: 3.2k