BF Raptor de GTA 5

Original Dreirad de GTA 5 BF Raptor
Raptor é roadster triciclo projetado e fabricado pela empresa fictícia Bürgerfahrzeug (abreviado BF), uma paródia à empresa alemã Volkswagen. Adicionado GTA Online como parte da atualização de Motociclistas.

Este transporte é bastante compacto, menor que os Bifta. O protótipo é existente na vida real trike Campagna T-Rex 16S. Sobre o capô são pequenos dupla rodada faróis de formato cilíndrico e luzes traseiras, acima da placa de licença na parte de trás. A palavra "Raptor" está localizado no lado direito do capô, como o "T-Rex" e na cabine no lado do passageiro, a direita do painel de controle. Dois grandes tubo de escape de trabalho perto da roda traseira. O interior está equipado com corridas de bancos e dois analógicos de discagem com um velocímetro digital no centro, e também não é característica de um trike guidão. A suspensão anexa ao eixo traseiro. O Raptor da carroçaria não é deformada quando danificado. Se você deseja alterar leve, você será capaz de fazer em Los Santos Personalizado, mas apenas nas rodas dianteiras.

GTA 5 BF Raptor - vista frontal GTA 5 BF Raptor - vista lateral GTA 5 BF Raptor - vista posterior
Como esperado de um transporte de esportes de classe, o Raptor executa bem. Isso não é comum para esta classe, mas trike é muito rápida e acentuada no controle. Uma roda traseira não é um problema para tornear, transportes continuam absolutamente estável. O Raptor é equipado com um motor de seis cilindros e, claro, seis tubos de escape. Eles estão ligados por três a um e ir a partir do compartimento do motor. Isso pode ser visto rodando o transporte. Esta forma de trabalho corporal e a ausência de outras roda traseira Raptor torna mais leve, do que a grande maioria dos carros, incluindo o Panto e X80 proto.

Características Bürgerfahrzeug Raptor de GTA 5


Velocidade140 km/h
Peso500 kg
Capacidade2 passageiro
o Motormotor de seis cilindros
Distribuição de freio-força-
Danos em caso de colisão-
Defeito na deformação do corpo-
Danificado braços-
Danos no motor-
o Preço de compra no GTA Online$648,000
Preço jurídico de vendas-
o Preço de venda ilegal-

 Visualizações: 4.1k