Shitzu Defiler de GTA 5

Incomum motocicleta de GTA 5 Shitzu Defiler
Shitzu Defiler - moto esporte, projetado e produzido pelos colaboradores de uma fictícia, inexistente no mundo real de uma empresa Japonesa Shitzu, adicionado ao GTA Online como parte da atualização de Motociclistas.

Rockstar foi inspirado por este fabricantes de motocicletas como a Suzuki, Honda e Kawasaki, e acontece que o nome da empresa é um jogo de palavras com o Chinês raça de cão "Shih Tzu", e o famoso inglês palavra "merda", que pode ser visto no logotipo.

Este veículo nunca apareceu em nenhuma das edições anteriores do jogo da série Grand Theft Auto. Shitzu Defiler apareceu em GTA Online só com o lançamento de "Motociclistas", onde, entre outras coisas interessantes foram apresentados e esta moto. O protótipo os desenvolvedores escolheram um verdadeiro Suzuki Bandit 1200 Streetfighter. Também a moto tem algumas características de Akuma, ou seja, a carenagem dianteira tem dois pequenos faróis redondos e um pequeno banco traseiro para o motorista. A semelhança termina e é seguro dizer que ele ficou muito original.

GTA 5 Shitzu Defiler - vista frontal GTA 5 Shitzu Defiler - vista lateral GTA 5 Shitzu Defiler - vista posterior
Devido à sua velocidade e movimentação, o Defiler pode competir com Akuma e Hakuchou, tendo um grande ângulo de rotação para a passagem de curvas fechadas ou através do tráfego da cidade com relativa facilidade.

Características Shitzu Defiler de GTA 5


Velocidade148 km/h
Peso200 kg
Capacidade1 passageiro
Motor3-cilindro
Brake-force distribution-
Danos na colisão-
Danos durante a deformação do corpo-
Prejudicial de armas de pequeno-
Danificar o motor-
O preço de compra no GTA Online$412,000
O preço de venda legal-
O preço de venda ilegal-

 Visualizações: 6.4k