Western Nightblade de GTA 5

Elegante The Western Motorcycle Company Nightblade
Nightblade de moto - adicionado para GTA Online como parte de uma atualização de "motociclistas", projetado e fabricado por uma empresa fictícia Ocidental Empresa de Moto, parodiando empresa Americana Harley Davidson.

Este transporte é uma "simbiose" chopper e cruiser. Moto já estava no DLC "The Lost and Damned" GTA 4, mas o foi realizada por Liberty City Ciclos, e baseado em um modelo real de Harley Davidson Dyna Street Bob. Durante o desenvolvimento do GTA Online, Nightblade tem um novo design e agora se parece mais com uma moto Harley Davidson Night Rod Special. Em contraste com o modelo de GTA 4, tem um aumento do tanque de combustível, filtro de ar, localizado em frente do compartimento do motor, o banco cobre apenas uma parte da secção de trás e foram adicionados os espelhos retrovisores no guidão.

GTA 5 Nightblade - vista frontal GTA 5 Nightblade - vista lateral GTA 5 Nightblade - vista posterior
Western Nightblade pouco mais nítida em comparação a outros helicópteros. Peso pesado quase não restringe a capacidade de manobra, mas, infelizmente, executar cavalinhos não é fácil para ele. A moto é equipada com um V-motor, produzindo extremamente alto som.

Se o jogador adquiriu uma Nightblade, ele vai ficar com roupas exclusivas, nomeadamente t-shirt, em preto e branco com o logotipo do Oeste Empresa de Moto.

Características The Western Motorcycle Company Nightblade de GTA 5


Velocidade142 km/h
Peso190 kg
Capacidade2 passageiros
MotorV-Twin
Brake-force distribution-
Danos na colisão-
Danos durante a deformação do corpo-
Prejudicial de armas de pequeno-
Danificar o motor-
O preço de compra no GTA Online$100.000
O preço de venda legal-
O preço de venda ilegal-

 Visualizações: 6.3k