Versões de Xbox: GTA VC na América

Lançamentos do Xbox: GTA VC na América
pouco mais de um ano após a chegada dos primeiros exemplares da venda, a Rockstar preparou uma porta de GTA Vice City sob a consola de jogos Xbox. 31 de outubro de 2003 nas prateleiras da América do Norte, surgiram os primeiros discos com o jogo.

Lançamentos do Xbox: GTA VC na América
Os desenvolvedores passaram muito tempo na melhoria de elementos gráficos. O desempenho do Xbox é mais do que colchas de requisitos versão original, o que permitiu desenvolver e melhorar o jogo. No entanto inicial de resolução de visualização de imagens, já não era mais possível mudar, o que afetou a geral impressão jogadores do gráfico "motor de jogo".

Vice City se tornou um dos jogos mais populares da série: a classificação média em revistas e em fóruns de jogos de hoje em dia não caia abaixo de 9 dos 10 pontos. Um jogo de tiro 3D, se tornou um dos mais vendidos e lucrativas na história, não perdendo em volume de vendas, seguido de partes pai da série.

Jogabilidade de GTA VC


A área de Vice City é o dobro da de Liberty City. Inicialmente, os desenvolvedores se propôs a fazer todo o território Vice City "aberto", mas se recusou a este conceito, considerando que, semelhante a liberdade excessiva. Áreas da cidade levantam-se conforme a executar as principais tarefas previstas enredo.

Lançamentos do Xbox: GTA VC na América Lançamentos do Xbox: GTA VC na América
Física radicalmente modificado, incluindo a possibilidade de atirar no pneu do carro. Os jogadores está disponível 75 modelos de máquinas e 101 veículo, de 30 tipos de armas, que é duas vezes maior que na terceira parte. Em algum públicos fornecida pela própria presença próprias armas, incluindo metralhadoras e mísseis.

Som


Sons do jogo foi dada uma atenção especial, e o número de linhas de diálogos com mais de 8 mil, quatro vezes mais do que o terceiro GTA. Sobre озвучиванием heróis trabalhado duro 20 "estrelas" de Hollywood, o que demonstra o grande custo da sua empresa no som em Vice City.

A duração das músicas no total foi de mais de 9 horas de diferentes faixas distantes 80-х. está disponível um Total de 9 estações de rádio. A música é interrompida periodicamente inserções de publicidade, o que dá ainda maior de realismo do jogo.

 Visualizações: 1.7k