Versões de Xbox: GTA VC na América

Lançamentos do Xbox: GTA VC na América
pouco mais de um ano após a chegada dos primeiros exemplares da venda, a Rockstar preparou uma porta de GTA Vice City sob a consola de jogos Xbox. 31 de outubro de 2003 nas prateleiras da América do Norte, surgiram os primeiros discos com o jogo.

Lançamentos do Xbox: GTA VC na América
Os desenvolvedores passaram muito tempo na melhoria de elementos gráficos. O desempenho do Xbox é mais do que colchas de requisitos versão original, o que permitiu desenvolver e melhorar o jogo. No entanto inicial de resolução de visualização de imagens, já não era mais possível mudar, o que afetou a geral impressão jogadores do gráfico "motor de jogo".

Vice City se tornou um dos jogos mais populares da série: a classificação média em revistas e em fóruns de jogos de hoje em dia não caia abaixo de 9 dos 10 pontos. Um jogo de tiro 3D, se tornou um dos mais vendidos e lucrativas na história, não perdendo em volume de vendas, seguido de partes pai da série.

Jogabilidade de GTA VC


A área de Vice City é o dobro da de Liberty City. Inicialmente, os desenvolvedores se propôs a fazer todo o território Vice City "aberto", mas se recusou a este conceito, considerando que, semelhante a liberdade excessiva. Áreas da cidade levantam-se conforme a executar as principais tarefas previstas enredo.

Lançamentos do Xbox: GTA VC na América Lançamentos do Xbox: GTA VC na América
Física radicalmente modificado, incluindo a possibilidade de atirar no pneu do carro. Os jogadores está disponível 75 modelos de máquinas e 101 veículo, de 30 tipos de armas, que é duas vezes maior que na terceira parte. Em algum públicos fornecida pela própria presença próprias armas, incluindo metralhadoras e mísseis.

Som


Sons do jogo foi dada uma atenção especial, e o número de linhas de diálogos com mais de 8 mil, quatro vezes mais do que o terceiro GTA. Sobre озвучиванием heróis trabalhado duro 20 "estrelas" de Hollywood, o que demonstra o grande custo da sua empresa no som em Vice City.

A duração das músicas no total foi de mais de 9 horas de diferentes faixas distantes 80-х. está disponível um Total de 9 estações de rádio. A música é interrompida periodicamente inserções de publicidade, o que dá ainda maior de realismo do jogo.

 Visualizações: 235
2014-10-31 06:48:39

Leia também

Na Europa GTA VCS para PSP foi colocado à venda no início de novembro de 2006.

Data de lançamento de GTA Vice City para PS2 na Europa e Austrália - 8 de novembro de 2002.

No outono de 2002 na América do Norte foi lançado GTA Vice City para PS2.

No verão de 2004 no Japão, uma versão oficial do GTA VC para Xbox.

Adicionar comentário

Top usuários
168.4
68.4
2.
Flixx
27.2
15.7
10.3
5.
B1R-V
9.4
6.
raste
9.2
9.1
9.0
9.
arta322
8.9
10.
dkostandov