GTA VC PS2: América do Norte

Lançamentos do GTA VC: PS2-versão na América do Norte
Em 2002, de 29 de outubro na América do Norte começaram a vendas a próxima parte da série Grand Theft Auto para PS2 - Vice City. Ela se dispersou enorme quantidade. Hoje em dia, vendeu mais de 4 milhões de cópias do jogo.

O prisioneiro até o lançamento do GTA VC contrato com a Sony fez muito nervosos de todos os fãs, porque previa um direito exclusivo sobre o lançamento do jogo para o PlayStation, privando os detentores de computadores e outros consoles de esperança para a aquisição de uma adequada porto GTA. Esta situação durou pouco tempo. Não se passaram e seis meses, como todas as nuances legais foram resolvidos e o jogo foi lançado para outras plataformas de jogos.

Não foi sem um outro escândalo, associado com a censura. Inteiro marcha-protesto na Flórida, um dos estados unidos da América, transformou-se em introdução ao jogo cubanos e haitianos criminosos. As minorias nacionais têm sido extremamente indignado com a possibilidade de exercer a agressão no jogo contra o expatriados e exigiu introduzir ajustes no jogo. Apesar das exigências, o jogo e a mais é distribuído na versão original.

Lançamentos do GTA VC: PS2-versão na América do Norte Lançamentos do GTA VC: PS2-versão na América do Norte Lançamentos do GTA VC: PS2-versão na América do Norte

Características da trama


Desta vez os desenvolvedores enviam-nos a precipitação de 80, o máximo воссоздав da atmosfera da época: a música, a moda e a arquitetura correspondem ao estilo "Retro". O personagem pode participar de striptease bares ou afastar uma borboleta nocturna da rua.

Individuais locais foram recriados a partir do filme "scarface" e a série "Polícia de Malibu". Até mesmo alguns personagens de apoio é uma indireta a citação para os personagens de uma série de filmes tão populares na época. Além disso, os especialistas da RockStar se preocuparam sobre a criação de "ovos de páscoa" e referências a outros famosos jogos.

Jogo de física foi redesenhado e melhorado. Depois de garantir um veículo novo, é necessário ser manuseado com cuidado por causa dos danos afetam as características de aparência e técnicas do carro. Jogadores satisfeito com uma imponente frota de veículos, a presença de barcos, aviões e helicópteros. O personagem não pode "morrer" no sentido pleno da palavra, de novo e de novo que aparece junto de um hospital após um acidente ou um atentado.

 Visualizações: 222
2014-10-29 19:14:16

Leia também

Lançamento do GTA VC para o Xbox na América do Norte teve lugar em outubro de 2003.

Na Europa GTA VCS para PSP foi colocado à venda no início de novembro de 2006.

No verão de 2004 no Japão, uma versão oficial do GTA VC para Xbox.

Em maio de 2003, o lançamento do Grand Theft Auto Vice City para PC na Austrália.

Adicionar comentário

  • GTA San Andreas
  • GTA 4
  • GTA Vice City
  • GTA 5
  • Top usuários
    278.7
    92.6
    62.8
    33.6
    4.
    678534
    30.2
    18.1
    6.
    89183649797
    17.4
    7.
    timosh1999
    16.8
    8.
    Dimaore
    11.2
    9.
    KINOman
    9.6
    10.
    Flixx