GTA VC PS2: América do Norte

Lançamentos do GTA VC: PS2-versão na América do Norte
Em 2002, de 29 de outubro na América do Norte começaram a vendas a próxima parte da série Grand Theft Auto para PS2 - Vice City. Ela se dispersou enorme quantidade. Hoje em dia, vendeu mais de 4 milhões de cópias do jogo.

O prisioneiro até o lançamento do GTA VC contrato com a Sony fez muito nervosos de todos os fãs, porque previa um direito exclusivo sobre o lançamento do jogo para o PlayStation, privando os detentores de computadores e outros consoles de esperança para a aquisição de uma adequada porto GTA. Esta situação durou pouco tempo. Não se passaram e seis meses, como todas as nuances legais foram resolvidos e o jogo foi lançado para outras plataformas de jogos.

Não foi sem um outro escândalo, associado com a censura. Inteiro marcha-protesto na Flórida, um dos estados unidos da América, transformou-se em introdução ao jogo cubanos e haitianos criminosos. As minorias nacionais têm sido extremamente indignado com a possibilidade de exercer a agressão no jogo contra o expatriados e exigiu introduzir ajustes no jogo. Apesar das exigências, o jogo e a mais é distribuído na versão original.

Lançamentos do GTA VC: PS2-versão na América do Norte Lançamentos do GTA VC: PS2-versão na América do Norte Lançamentos do GTA VC: PS2-versão na América do Norte

Características da trama


Desta vez os desenvolvedores enviam-nos a precipitação de 80, o máximo воссоздав da atmosfera da época: a música, a moda e a arquitetura correspondem ao estilo "Retro". O personagem pode participar de striptease bares ou afastar uma borboleta nocturna da rua.

Individuais locais foram recriados a partir do filme "scarface" e a série "Polícia de Malibu". Até mesmo alguns personagens de apoio é uma indireta a citação para os personagens de uma série de filmes tão populares na época. Além disso, os especialistas da RockStar se preocuparam sobre a criação de "ovos de páscoa" e referências a outros famosos jogos.

Jogo de física foi redesenhado e melhorado. Depois de garantir um veículo novo, é necessário ser manuseado com cuidado por causa dos danos afetam as características de aparência e técnicas do carro. Jogadores satisfeito com uma imponente frota de veículos, a presença de barcos, aviões e helicópteros. O personagem não pode "morrer" no sentido pleno da palavra, de novo e de novo que aparece junto de um hospital após um acidente ou um atentado.

 Visualizações: 260
2014-10-29 14:14:16

Leia também

Lançamento do GTA VC para o Xbox na América do Norte teve lugar em outubro de 2003.

Na Europa GTA VCS para PSP foi colocado à venda no início de novembro de 2006.

No verão de 2004 no Japão, uma versão oficial do GTA VC para Xbox.

Em maio de 2003, o lançamento do Grand Theft Auto Vice City para PC na Austrália.

Adicionar comentário

Top usuários
185.3
68.4
2.
Flixx
48.9
27.2
17.7
5.
LCMTheMan
9.6
6.
raste
9.0
7.
arta322
9.0
8.
zhenyaaaaa32
8.7
9.
ArmHack
8.5
10.
TIHONDRIFT