Versões 2003: GTA VC PC na Austrália

Releases 2003 GTA VC para PC na Austrália
Maio de 2003 tornou-se um marco na mesa de jogo, a comunidade da Austrália. Ocorreu o lançamento oficial do GTA Vice City, adaptado para sistemas operacionais "Windows". Os jogadores têm agora à sua disposição uma nova armamento, a técnica e o acesso a extraordinária das missões. Houve uma mudança de cidade principal.

cidade Nova - Vice City


Para o desenvolvimento de gráficos de implementação cidade de Vice City foi usado existente territorial de refeições. Com base na cidade de Miami, com características intrínsecas de 1986 características. Áreas separadas, com a aparência da paisagem e do estilo de roupa de pessoas com uma precisão incrível reproduzido no mundo virtual.

Maior realismo virtual da cidade, foi possível conseguir através dele "motor" do jogo, que é responsável pela formação de gráficos tridimensionais. Esta inovação em conjunto com o princípio da "livre escolha" forneceu GTA VC para PC o enorme sucesso na Austrália e em outros países do mundo. As estatísticas indicam que GTA VC foi o mais vendido jogo no início do século 21.

o lançamento Oficial do gta Vice City para PC na Austrália


A apresentação formal e vendas de cópias de GTA VC para PC, realizada em 20 de maio de 2003. Sobre este evento austríaco, os jogadores, era conhecido com antecedência. O seu papel desempenhado meios de comunicação, oficial e de autoria de notícias em opiniões. Já no primeiro dia de lançamento do jogo o número de vendas de iniciar medido milhares de unidades.

características Técnicas GTA VC


Comunidade de jogos Áustria imediatamente varreu a melhoria do desempenho GTA VC, em comparação com a versão anterior do 3D-shooter. Isto é evidenciado por inúmeros relatos sobre temáticas portais de jogos e grupos em redes sociais.

No GTA 3 em torno de um personagem do jogo ocorreu a caracterização de objetos virtuais no campo de visibilidade e de fora dela. No GTA Vice City desenho de gráficos executada somente no campo de visão do personagem, que cabe na tela do usuário. Esta técnica característica reduziu, significativamente, a carga no computador do usuário, aumentando o desempenho do jogo. Estas inovações permitiram uma maior granularidade do mundo do jogo, tornando-o mais realista.

 Visualizações: 1.6k