Versões de GTA Xbox no Japão: Vice City

Lançamentos do GTA para o Xbox no Japão: Vice City
a apresentação Oficial do GTA Vice City para Xbox japonês comunidade de jogos, realizada no verão de 2004. Rumores sobre isso se espalhou, muito antes do evento, o que proporcionou o interesse dos jogadores e a formação da demanda para o jogo antes do lançamento-la em massa para a venda.

A nova versão do 3D-shooter desenvolvedores de bem têm trabalhado em melhoria de gráficos tridimensionais. Em conjunto com o profissional de cenário, pensada ao pormenor, GTA Vice City se tornou separada criminoso do mundo, com centenas de possíveis eventos de desenvolvimento.

Lançamentos do GTA para o Xbox no Japão: Vice City

Gráficos e recursos de script


Privadas melhorias efeitos gráficos refere-se após o uso de refletivos de superfícies. Em comparação com a terceira GTA aumentada a resolução da textura das superfícies. Carros danificados tornaram-se mais realistas.

O cenário do jogo é baseado na vida de crimes personalidades residindo na cidade de Vice City (e arredores. Ruas da cidade virtual são contrapartida bastante tangível - o mapeamento de Miami.

Também foi aumentado o número de missões de maior dificuldade. Em um deles, o personagem tem que correr uma milha de ruas, escondeu da perseguição hostis pessoas. A tarefa do personagem tornam avançada da frota de veículos e arsenal.

Sobre a "inteligência artificial" de bandidos e cidadãos comuns também muito trabalhou. Eles se tornaram mais "experiente", e suas ações são semelhantes aos perfeitamente lógica a reação de pessoas comuns.

o lançamento Oficial e a adaptação GTA VC para o Japão


No Japão, a apresentação oficial do GTA Vice City para Xbox ocorreu 10 anos atrás, em 29 de julho de 2004. No entanto, em fóruns de jogos também é mencionado em 2 de janeiro de 2004, de 20 de maio de 2003 e outras datas. Essas disparidades, em parte, devido falsas informações publicadas até declarações oficiais da empresa Rockstar.

Para obter a permissão para a implementação de GTA Vice City para o Xbox, os desenvolvedores tiveram que fazer uma série de edições na jogabilidade. Em particular, em missões foi reduzido o número obrigatório de homicídios. Também removemos as cenas violentas, relacionados com sangramento abundante e dispersa as partes do corpo.

Depois de fazer o necessário gráficos) o jogo foi classificado como "18+". Somente após essas alterações, e de muitos documentários de aprovações, o jogo foi lançado em prateleiras. Uma grande editora de jogos no Japão, tornou-se uma empresa Capcom.

 Visualizações: 1.5k