Versões de GTA Xbox no Japão: Vice City

Lançamentos do GTA para o Xbox no Japão: Vice City
a apresentação Oficial do GTA Vice City para Xbox japonês comunidade de jogos, realizada no verão de 2004. Rumores sobre isso se espalhou, muito antes do evento, o que proporcionou o interesse dos jogadores e a formação da demanda para o jogo antes do lançamento-la em massa para a venda.

A nova versão do 3D-shooter desenvolvedores de bem têm trabalhado em melhoria de gráficos tridimensionais. Em conjunto com o profissional de cenário, pensada ao pormenor, GTA Vice City se tornou separada criminoso do mundo, com centenas de possíveis eventos de desenvolvimento.

Lançamentos do GTA para o Xbox no Japão: Vice City

Gráficos e recursos de script


Privadas melhorias efeitos gráficos refere-se após o uso de refletivos de superfícies. Em comparação com a terceira GTA aumentada a resolução da textura das superfícies. Carros danificados tornaram-se mais realistas.

O cenário do jogo é baseado na vida de crimes personalidades residindo na cidade de Vice City (e arredores. Ruas da cidade virtual são contrapartida bastante tangível - o mapeamento de Miami.

Também foi aumentado o número de missões de maior dificuldade. Em um deles, o personagem tem que correr uma milha de ruas, escondeu da perseguição hostis pessoas. A tarefa do personagem tornam avançada da frota de veículos e arsenal.

Sobre a "inteligência artificial" de bandidos e cidadãos comuns também muito trabalhou. Eles se tornaram mais "experiente", e suas ações são semelhantes aos perfeitamente lógica a reação de pessoas comuns.

o lançamento Oficial e a adaptação GTA VC para o Japão


No Japão, a apresentação oficial do GTA Vice City para Xbox ocorreu 10 anos atrás, em 29 de julho de 2004. No entanto, em fóruns de jogos também é mencionado em 2 de janeiro de 2004, de 20 de maio de 2003 e outras datas. Essas disparidades, em parte, devido falsas informações publicadas até declarações oficiais da empresa Rockstar.

Para obter a permissão para a implementação de GTA Vice City para o Xbox, os desenvolvedores tiveram que fazer uma série de edições na jogabilidade. Em particular, em missões foi reduzido o número obrigatório de homicídios. Também removemos as cenas violentas, relacionados com sangramento abundante e dispersa as partes do corpo.

Depois de fazer o necessário gráficos) o jogo foi classificado como "18+". Somente após essas alterações, e de muitos documentários de aprovações, o jogo foi lançado em prateleiras. Uma grande editora de jogos no Japão, tornou-se uma empresa Capcom.

 Visualizações: 255
2014-07-28 04:52:45

Leia também

No outono de 2002 na América do Norte foi lançado GTA Vice City para PS2.

Lançamento do GTA VC para o Xbox na América do Norte teve lugar em outubro de 2003.

Em maio de 2003, o lançamento do Grand Theft Auto Vice City para PC na Austrália.

GTA VC PS2 foi lançado no Japão em maio de 2004.

Adicionar comentário

Top usuários
200.1
68.4
2.
Flixx
27.2
15.7
10.3
5.
B1R-V
9.4
6.
raste
9.2
9.1
8.9
8.7
10.
ArmHack